Publicado por Redação em Previdência Corporate - 30/08/2013

Escola de Contas promove cursos sobre Previdência e Sistema Audesp

SÃO PAULO – A Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) está com inscrições abertas para a realização de 2 (dois) cursos que ocorrerão em São Paulo, nos dias 4 e 5 de setembro, e abrirão o cronograma de atividades de setembro. Para acessar a programação e fazer inscrições basta acessar o link da ECP no site do TCE.

No dia 4 de setembro, quarta-feira, das 9h00 às 13h00, na sala 2 da ECP, acontece o curso ‘Dirigentes, Gestores e Servidores Área de Previdência Municipal’, voltado para dirigentes, gestores e servidores Área de Previdência Municipal, e tem como objetivo reforçar conceitos e apresentar pontos de reflexão sobre a qualidade do regime adotado e sua forma de gestão, o gerenciamento dos recursos, a qualidade e a transparência da prestação de contas. As inscrições estão abertas através do link disponibilizado na página de Escola de Contas.

Previdência pública

No dia 5 de setembro, quinta-feira, das 9h00 às 17h00, na sala 2 da ECP, acontece o curso ‘Funcionalidades do Sistema AUDESP’, ministrado por equipe de técnicos do TCE. A capacitação é voltada aos gestores públicos, responsáveis pelo controle interno e servidores públicos que atuam na prestação de contas ao Sistema AUDESP. As inscrições estão abertas através do link disponibilizado na página de Escola de Contas.

O curso abordará, dentre outros tópicos, navegação na página institucional da Audesp, acesso aos comunicados, documentações disponíveis, o sistema de coleta de dados, divulgação do calendário de obrigações, exibição de peças de planejamento, além de elucidar perguntas e respostas mais frequentes.

Fonte: TCE SP


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Internacional: garibaldi filho fala sobre a contribuição da previdência social para o desenvolvimento do país

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, disse, na manhã desta segunda-feira (23), durante sua palestra na 8ª Conferência Ibero-americana de Ministros de Emprego e da Previdência Social,

Previdência Corporate, por Redação

Receita paga hoje o último lote de restituição do IR 2011

A Receita Federal paga nesta quinta-feira, 15, o sétimo e último lote de restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física 2011 (ano-calendário 2010).

Previdência Corporate, por Redação

Previdência deve atingir 14% do PIB, projeta a Brasilprev

O mercado de previdência privada aberta possui hoje, no acumulado de janeiro a setembro de 2011, R$ 255 bilhões de recursos financeiros sob gestão, um crescimento de 21,9% sobre o mesmo período do ano anterior.

Deixe seu Comentário:

=