Publicado por Redação em Notícias Gerais - 07/07/2011

Estoques de petróleo dos EUA recuam em 900 mil barris

Os estoques de petróleo nos Estados Unidos recuaram em 900 mil barris na semana encerrada no dia 1° de julho, ante a semana anterior.
 
As reservas comerciais da commodity caíram para 358,6 milhões barris.
 
Já os estoques de gasolina recuaram em 600 mil barris na mesma base de comparação, ficando em 212,5 milhões.
 
A utilização da capacidade das refinarias aumentou para 88,4% na semana passada, contra 88,1% na semana anterior.
 
Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (7/7) pelo Departamento de Energia dos EUA (DOE, na sigla em inglês).
 
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 07.07.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Governo não deve permitir que real se enfraqueça muito mais

O governo brasileiro não deve permitir que o real se enfraqueça ainda mais após o dólar ter chegado ao patamar mais alto em 4 anos na última sexta-feira, uma vez que, segundo autoridades, a presidente Dilma Rousseff tem o combate à inflação como sua "principal meta" no momento.

Notícias Gerais, por Redação

Pontualidade de micro e pequenas empresas é recorde, diz Serasa

A pontualidade de pagamentos das micro e pequenas empresas chegou a 95,9% em setembro, segundo pesquisa da Serasa Experian divulgada nesta quarta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Consumo deve impulsionar o PIB no 4º tri, dizem economistas

Após recuar 0,1% entre o segundo e o terceiro trimestre, o consumo das famílias deve ter voltado a subir nos últimos meses de 2011, estimam economistas consultados pelo Valor.

Deixe seu Comentário:

=