Publicado por Redação em Gestão de Saúde | 19/02/2020 às 11:31:38

GM faz reuniões diárias para avaliar coronavírus, diz presidente



Quarentena 
O coronavírus é assunto que demanda atenção, segundo Carlos Zarlenga, presidente da General Motors na América Latina. “Temos reunião dia e noite e fizemos um levantamento de toda a cadeia de fornecedores na China para ter certeza de que nada está em falta”, diz. 

Mapa A doença preocupou o setor desde o início do surto. A cidade de Wuhan, epicentro da epidemia, concentra indústrias que produzem peças e automóveis.

Boleia O líder caminhoneiro Wallace Landim, o Chorão, anunciou em vídeo que a categoria vai entrar formalmente na discussão sobre tabela do frete no STF como amicus curiae (amigo da causa). Vai defender a manutenção dela por meio da Abrava, associação que o motorista preside.

Pista A discussão sobre o tema, iniciada por ações de entidades empresariais que são contrárias ao piso mínimo,  foi adiada pela segunda vez na última quinta-feira (13 em resposta a um pedido do governo.

Antitruste O Cade vai concorrer com os órgãos de defesa da concorrência da França e do Peru na premiação britânica GCR Awards 2020 na categoria de agência governamental pela atuação em 2019. 

Concorrência A autarquia também aparece em outras categorias pelo trabalho em diferentes casos envolvendo Google, Itaú e cartel do metrô. 


Fonte: Folha de S.Paulo


Tags: sem tags no momento!


Deixe seu Comentário:

=