Publicado por Redação em Vida em Grupo - 15/09/2014

Grupo Liberty Seguros promove campanha de incentivo à venda de seguros de Vida

Mais de 300 corretores serão premiados com iPad mini ou Home Theater Blu-ray 3D
 
O Grupo Liberty Seguros promove, entre os meses de setembro e outubro, as campanhas de incentivo à venda: Desafio Vida e Residência para os canais varejo e affinity e Desafio Prestamista para o canal concessionária.
 
Os melhores corretores em cada produto em todas as filiais serão premiados com iPad mini ou Home Theater Blu-ray 3D. No total, serão mais de 300 prêmios distribuídos em todo o Brasil.
 
As vendas serão avaliadas pelo ranking de produção total no período e crescimento de seguros novos e renovações. “Decidimos lançar campanhas curtas e com premiação rápida, focadas em produtos e, principalmente com um modelo em que todas as filiais tivessem seus melhores corretores premiados. Nosso objetivo é aumentar as vendas e reforçar não só o nosso portfólio de produtos, mas também o dos corretores”, comenta Marcos Machini, vice-presidente Comercial da Liberty Seguros.
 
Sobre a Liberty Seguros – A Liberty Seguros está no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os nove maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,4 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, tem cerca de 1,5 mil funcionários, em 72 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Fonte: http://www.segs.com.br/


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Condutores de 18 a 25 anos cometem 25% dos acidentes com perda total

Estudo feito por seguradora de veículos de janeiro de 2012 a agosto de 2013 mostra também que os acidentes mais graves ocorrem entre 0h e 6h.

Vida em Grupo, por Redação

Susep coloca em audiência pública minuta de Resolução CNSP

OSugestões para serviços de auditoria independente poderão ser encaminhadas em até 30 dias

Vida em Grupo, por Redação

Receitas da comissão de corretores crescem 250% em dez anos

“Em 2011, o setor de corretagem brasileiro teve aproximadamente uma receita de comissão de R$ 12 bilhões, contra R$ 3 bilhões em 2002. Ou seja, uma variação de 250% em dez anos, segundo dados da Susep”.

Vida em Grupo, por Redação

Vida e previdência são portas de entrada para novos consumidores em seguros

Seja através dos microsseguros ou de planos de previdência para menores de idade, estas duas carteiras podem significar uma forma de entrada para novos consumidores no mercado. Por isso mesmo.

Vida em Grupo, por Redação

Cancelamento de seguro de vida por inadimplência deverá ser notificado

Um projeto de Lei deve alterar o CDC (Código de Defesa do Consumidor) para que o cancelamento de contrato de seguro de vida e similares, em caso de inadimplência, só possa ser feito após o consumidor ter sido notificado e o recebimento ter sido comprovado.

Deixe seu Comentário:

=