Publicado por Redação em Notícias Gerais - 31/03/2011
Honda retoma operações em fábricas no Japão
A Honda informou hoje que vai retomar a fabricação de automóveis inteiros nas plantas de Saitama e Mie, no Japão, no próximo dia 11. “Isso significa que todas as fábricas da Honda no Japão estarão em operação a partir da data”, reiterou a companhia em nota.
A empresa retomará ainda a produção de componentes para a produção em plantas fora do Japão. No entanto, a produção deverá ser reduzida para 50% do total de antes do terremoto e o tsunami que atingiram o país.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 31.03.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
O mercado de trabalho necessita atualmente de 20% de profissionais de gestão de pessoas, segundo dados divulgados nesta segunda-feira por especialistas da Fundação Instituto de Administração (FIA).
Notícias Gerais, por Redação
Mais da metade dos idosos (58%) têm um forte desejo de conhecer as cidades e regiões mais famosas do País, segundo revela pesquisa realizada pela Quorum Brasil.
Notícias Gerais, por Redação
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revisou, para cima, a taxa de queda do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil em 2009. A soma de todos os bens e serviços produzidos no país caiu 0,3% naquele ano, em vez da redução de 0,6% divulgada anteriormente.
Deixe seu Comentário: