Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/01/2011

Hospital IGESP passa a ser unidade médica de referência da equipe de futebol da Portuguesa

Notícia enviada por Loraine Calza
(l.calza@uol.com.br)
06/01/2011 às 10:11

A partir deste mês, o Hospital IGESP passa a atuar com maior ênfase na área de Medicina Esportiva. Seu primeiro projeto  está atrelado ao futebol. O hospital será a unidade médica de referência da equipe profissional da Portuguesa. Os primeiros testes médicos acabam de ser realizados nas novas e modernas instalações do IGESP.

A assistência aos 30 atletas inclui exames laborarias e cardiológicos, suporte médico-hospitalar no atendimento de lesões ortopédicas e em casos emergenciais e cirúrgicos.

Dentro da estratégia de comunicação, a marca IGESP passará a estampar os uniformes da equipe médica que acompanha o time; estará presente nos estádios e fará parte da assinatura do backdrop da Sala de Imprensa, como um dos patrocinadores.

“É nossa primeira parceria na área e estamos confiantes. Com a modernização do hospital e profissionais especializados contamos com uma estrutura capaz de atender este tipo de demanda. O objetivo é ampliar os serviços na área de promoção de saúde e prevenção de doenças. Os atletas de alta performance se enquadram perfeitamente neste grupo”, avalia Dr. Alcides Félix Terrível, presidente interino do Hospital IGESP.

Informações para Imprensa

edna vairoletti - (11) 8164-9863

vairoletti@ndata.com.br

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Dilma veta projeto que acabava com multa adicional de 10% do FGTS

A presidente Dilma Rousseff vetou integralmente projeto aprovado no Congresso que acabava com a multa adicional de 10% do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) paga pelos empregadores em caso de demissão sem justa causa.

Notícias Gerais, por Redação

Na segunda mediação de março, IGP-M avança e marca inflação de 0,35%

O IGP-M (Índice Geral de Preços - Mercado) apontou inflação de 0,35% na segunda medição de março, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (19) pela FGV (Fundação Getulio Vargas).

Deixe seu Comentário:

=