Publicado por Redação em Notícias Gerais - 21/07/2011

Ibovespa Futuro sobe, impulsionado por resultados do Morgan Stanley

SÃO PAULO  – O Ibovespa Futuro opera em leve alta de 0,28% antes da abertura do pregão desta quinta-feira (21), acompanhando a ampliação dos ganhos nos futuros de Wall Street após resultados melhores que o esperado do Morgan Stanley.
 
Durante o segundo trimestre de 2011, o banco norte-americano registrou perdas líquidas de US 0,38 por ação, enquanto o mercado aguardava por um valor em torno do prejuízo de US$ 0,65 por papel.
 
Todavia, o noticiário segue conturbado pelo impasse político nos Estados Unidos, relacionado ao teto da dívida do país, além das discussões na Europa sobre a ajuda à Grécia.
 
Surpresa?
Internamente, a decisão do Copom (Comitê de Política Monetária) esteve em linha com as expectativas de elevação de 0,25 ponto percentual da taxa Selic. No entanto, a retirada da expressão sobre o ajuste “suficientemente prolongado” pode ter indicado um ciclo mais curto de aperto monetário.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 21.07.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Quadrilha rouba terminal de cargas do aeroporto de Guarulhos

Uma quadrilha invadiu o terminal de cargas do aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), por volta das 21h de domingo (29).

Notícias Gerais, por Redação

Bolsas europeias têm 5ª semana consecutiva de alta

O principal índice das ações europeias completou a quinta semana consecutiva de ganhos nesta sexta-feira, refletindo a melhora nas perspectivas para a economia global e o otimismo de que a Grécia evitará um default desordenado.

Notícias Gerais, por Redação

Após acordo, fim da greve dos Correios deve ser aprovado hoje

Os diretores dos Correios e os representantes dos funcionários chegaram ontem a um acordo para encerrar a greve do setor.

Deixe seu Comentário:

=