Publicado por Redação em Notícias Gerais - 21/07/2011

Ibovespa Futuro sobe, impulsionado por resultados do Morgan Stanley

SÃO PAULO  – O Ibovespa Futuro opera em leve alta de 0,28% antes da abertura do pregão desta quinta-feira (21), acompanhando a ampliação dos ganhos nos futuros de Wall Street após resultados melhores que o esperado do Morgan Stanley.
 
Durante o segundo trimestre de 2011, o banco norte-americano registrou perdas líquidas de US 0,38 por ação, enquanto o mercado aguardava por um valor em torno do prejuízo de US$ 0,65 por papel.
 
Todavia, o noticiário segue conturbado pelo impasse político nos Estados Unidos, relacionado ao teto da dívida do país, além das discussões na Europa sobre a ajuda à Grécia.
 
Surpresa?
Internamente, a decisão do Copom (Comitê de Política Monetária) esteve em linha com as expectativas de elevação de 0,25 ponto percentual da taxa Selic. No entanto, a retirada da expressão sobre o ajuste “suficientemente prolongado” pode ter indicado um ciclo mais curto de aperto monetário.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 21.07.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Empresas deverão enviar cópia de contrato aos consumidores por correio

A Câmara dos Deputados está analisando um projeto de lei que obriga as empresas prestadoras de serviço de televisão por assinatura, telefonia e internet enviarem aos consumidores a cópia do contrato de adesão por correio, com aviso de recebimento.

Notícias Gerais, por Redação

Médicos de SP farão novo boicote a planos de saúde em outubro

Os médicos de São Paulo decidiram realizar mais um protesto contra alguns planos de saúde e vão deixar de atender clientes de 11 empresas entre os dias 10 a 18 de outubro.

Notícias Gerais, por Redação

Como alternativa, Brics poderá montar banco de investimentos próprio

O grupo de países que formam o BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) fará estudos para organizar e montar um banco de desenvolvimento específico para região com o objetivo de custear projetos de infraestrutura e de economia sustentável em países emergentes,

Notícias Gerais, por Redação

Líder diz que crises não paralisarão Congresso e pede prioridade em pautas

O líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), negou nesta terça-feira (27) que a crise entre o Planalto e a base aliada e as eleições municipais de outubro vão paralisar os trabalhos no Congresso neste ano.

Deixe seu Comentário:

=