Publicado por Redação em Vida em Grupo - 28/02/2014

Itaú comercializará seguro de vida pela internet

O Itaú quer abranger a compreensão de como seus clientes se relacionam com o ambiente online e com a utilização de produtos de seguros. Para isso, lançará, em março, a Loja de Seguros, plataforma operada por uma corretora que comercializará seguro de vida com acidentes pessoais pela internet.

“O objetivo da Loja será o aprendizado de como o cliente se relaciona com o conceito de seguros”, explica Fernando Teles, diretor da área de seguros do Itaú Unibanco.

A partir da experiência com a Loja de Seguros, o banco pretende captar a melhor maneira de se aproximar do cliente e fazer a oferta de um seguro. O portal disponibilizará simulações, contratação do seguro e informações sobre conceitos do setor.

Fonte: (Camila Alcova)

 


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Em 30 anos, NE é região com maior alta na expectativa de vida, diz IBGE

Pesquisa de Tábuas de Mortalidade foi divulgada nesta sexta-feira (2). Santa Catarina é estado com maior expectativa; o Maranhão tem a menor.

Vida em Grupo, por Redação

Tendências em produtos de Vida

Cada país tem as suas características populacionais que vão influenciar diretamente no desenvolvimento de produtos de vidas, nas coberturas e nos modelos de vendas.

Vida em Grupo, por Redação

Redução de juros está no radar do mercado de seguros

A décima redução seguida dos juros evidencia ainda mais a necessidade de as seguradoras fazerem na prática o que sabem melhor: subscrever e precificar riscos.

Vida em Grupo, por Redação

Simpósio e Feira Paranaense de Seguros acontecem nesta semana

O Sincor-PR realizará, nesta semana (dias 16, 17 e 18), em Curitiba, o 3º Simpósio e a 1ª Feira Paranaense de Seguros. O evento será realizado no Espaço Torres, bairro Jardim Botânico.

Deixe seu Comentário:

=