Publicado por Redação em Vida em Grupo - 28/02/2014

Itaú comercializará seguro de vida pela internet

O Itaú quer abranger a compreensão de como seus clientes se relacionam com o ambiente online e com a utilização de produtos de seguros. Para isso, lançará, em março, a Loja de Seguros, plataforma operada por uma corretora que comercializará seguro de vida com acidentes pessoais pela internet.

“O objetivo da Loja será o aprendizado de como o cliente se relaciona com o conceito de seguros”, explica Fernando Teles, diretor da área de seguros do Itaú Unibanco.

A partir da experiência com a Loja de Seguros, o banco pretende captar a melhor maneira de se aproximar do cliente e fazer a oferta de um seguro. O portal disponibilizará simulações, contratação do seguro e informações sobre conceitos do setor.

Fonte: (Camila Alcova)

 


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Mercado de seguros cresceu 22,7% até outubro

O mercado de seguros, sem contar o ramo saúde, ultrapassou o marca de R$ 100 bilhões de faturamento no final de outubro

Vida em Grupo, por Redação

Segurador comenta mudanças no seguro garantia

O Seguro Garantia, produto que garante o fiel cumprimento de condições contratuais está sendo reformulado. A Superintendência de Seguros Privados (Susep) encerrou, no dia 26 de outubro, o processo de audiência pública da Circular 232, que regulamenta a operação com o seguro no país.

Deixe seu Comentário:

=