Publicado por Redação em Vida em Grupo - 28/02/2014

Itaú comercializará seguro de vida pela internet

O Itaú quer abranger a compreensão de como seus clientes se relacionam com o ambiente online e com a utilização de produtos de seguros. Para isso, lançará, em março, a Loja de Seguros, plataforma operada por uma corretora que comercializará seguro de vida com acidentes pessoais pela internet.

“O objetivo da Loja será o aprendizado de como o cliente se relaciona com o conceito de seguros”, explica Fernando Teles, diretor da área de seguros do Itaú Unibanco.

A partir da experiência com a Loja de Seguros, o banco pretende captar a melhor maneira de se aproximar do cliente e fazer a oferta de um seguro. O portal disponibilizará simulações, contratação do seguro e informações sobre conceitos do setor.

Fonte: (Camila Alcova)

 


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Evento conscientiza cariocas sobre acidentes de trabalho

A Central do Brasil, um dos pontos de maior movimentação de pessoas da capital fluminense, foi o local escolhido hoje, Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Vida em Grupo, por Redação

Valor do seguro de vida ou de acidente pessoal varia até 700%

A Associação de Consumidores Proteste divulgou uma pesquisa nesta quarta-feira na qual informa que o valor para a contratação do seguro de vida ou de acidentes pessoas pode variar em até 700%, dependendo dos produtos ofertados pelas seguradoras.

Vida em Grupo, por Redação

Seguros pessoais impulsionam crescimento do setor no Rio Grande do Sul

O setor de seguros no Rio Grande do Sul registrou crescimento de mais de 14% acima da inflação oficial – de 6,2% – em 2012, ante o ano anterior. O crescimento no Estado acompanhou o desempenho dos seguros no país, de 21,3% no ano passado, na comparação com 2011.

Deixe seu Comentário:

=