Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/02/2012
Kassab deve prestigiar encontro do PT em Brasília
Articulando uma aliança com o PT para a disputa municipal, o prefeito Gilberto Kassab (PSD) deve desembarcar nesta sexta-feira (10) em Brasília para participar do encontro nacional de prefeitos e deputados estaduais do partido.
Kassab telefonou ontem avisando a cúpula petista de que estaria no evento.
A aproximação de Kassab divide os petistas. Ontem, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) afirmou que "temia acordar de mãos dadas" com Kassab, seu adversário político. A fala foi interpretada como uma condicionante para o apoio da senadora e uma das principais lideranças do partido ao candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.
Hoje, no intervalo do encontro, o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho (PT), disse que considera "muito positiva" uma eventual aliança do PT com o PSD.
Fonte:www.folha.uol.com.br|10.02.12
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Os brasileiros parecem estar mais satisfeitos, no que diz respeito à atuação do governo Dilma Rousseff, nas áreas ligadas à economia. De acordo com a pesquisa CNI-Ibope Avaliação do Governo, houve melhora nas avaliações das seguintes áreas: taxa de juros, inflação e impostos.
Notícias Gerais, por Redação
Os contribuintes devem ficar atentos ao prazo para corrigir eventuais pendências na declaração do Imposto de Renda, para não cair na malha fina.
Notícias Gerais, por Redação
O ano de 2011 confirmou uma mudança lenta, porém consistente para o equilíbrio do poder mundial, no qual o Brics (grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul)
Notícias Gerais, por Redação
A apreensão dos participantes do mercado com a economia mundial já pressiona o dólar comercial para novos patamares recordes neste ano: às 11h34 (hora de Brasília), a divisa americana era negociada por R$ 1,839, em forte alta de 2,79% sobre a cotação do fechamento de ontem
Notícias Gerais, por Redação
O reator de subestação do Paraná que explodiu na sexta-feira (2), provocando apagão em áreas de 12 Estados, não tinha seguro.
Deixe seu Comentário: