Publicado por Redação em Vida em Grupo - 11/11/2014

Limite para adesão ao Seguro de Vida é ampliado para 61 anos e 11 meses

O Seguro de Vida em Grupo é um Benefício Assistencial administrado pela Fundação com o objetivo de amparar financeiramente o titular ou seus beneficiários em casos de morte natural ou acidental, invalidez total ou parcial por acidente, dentre outras situações adversas. Atualmente a participação da Chesf na mensalidade é de 70%.
 
Tradicionalmente, a adesão estava limitada aos Participantes de até 55 anos de idade. Entretanto, para possibilitar que um grupo maior de pessoas tenha acesso ao seguro, a Diretoria de Benefícios da Fachesf ampliou esse limite para 61 anos e 11 meses.
 
Os interessados em aderir ao seguro de vida devem se dirigir à Agência da Fachesf mais próxima impreterivelmente até 31 de dezembro.
 
Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento pelo Hicon/Chesf 629-7533 ou envie um e-mail para faleconosco@fachesf.com.br.

Fonte: http://www.fachesf.com.br


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Proposta da Susep transforma assessorias em agentes

A Susep incluiu na proposta de regulamentação dos agentes, que está em consulta pública, dispositivos que normatizam também a atuação das assessorias de seguros.

Vida em Grupo, por Redação

A segurança no seguro

As seguradoras, que protegem a população de tantos riscos, também precisam de proteção Que as companhias seguradoras são empresas que trabalham para deixar a população mais segura, todo mundo já sabe.

Vida em Grupo, por Redação

Recife recebe vendas de Seguros online - mais recursos para novos tempos

Saber aproveitar as oportunidades que o universo online oferece pode ser um grande desafio, diante de tantas ferramentas que a todo o tempo se renovam.

Vida em Grupo, por Redação

Aposentado: quer voltar ao trabalho depois de alguns anos parado? Veja dicas

Alguns dados já anunciaram que as empresas estão dispostas e, até muito interessadas, a contratar profissionais aposentados, que acumulam longa experiência em determinadas funções. A questão é: como esses profissionais devem fazer a retomada de suas carreiras?

Deixe seu Comentário:

=