Publicado por Redação em Notícias Gerais - 22/07/2011

Magazine Luiza deve concluir aquisições das Lojas do Baú da Felicidade

SÂO PAULO - O Magazine Luiza (MGLU3) informou que foi realizada a assinatura do contrato que estabelece os termos e condições para a aquisição das lojas do Baú da Felicidade, que será finalizado na próxima sexta-feira (29), segundo comunicado divulgado nesta sexta-feira (22). O contrato foi assinado na última quinta-feira entre a companhia e as empresas BF Utilidades Domésticas e BF Par Utilidades Domésticas, com o consenso da New-Ttd Unitilidades Domésticas.
 
O acordo tem como fiador a Silvio Santos Participações e dá continuidade ao fato relevante publicado pela Magazine Luiza no dia 13 de junho, quando a companhia anunciou a celebração de memorando de entendimentos para efetuar a aquisição das Lojas do Baú, do Grupo Sílvio Santos. A operação custou R$ 83 milhões e envolveu 121 lojas do Baú da Felicidade. 
 
Adicionalmente, a companhia informou que aguarda a finalização dos laudos de avaliação que estão sendo elaborados pela KPMG Corporate Finance para ratificar a aquisição.
 
Direito de retirada
Além disto, a companhia informa que caso a ratificação da aquisição permita o  direito de recesso, o acionista que desejar poderá exercer o seu direito de retirada, desde que inscrito nos registros da companhia no dia útil anterior à divulgação do fato relevante, ou seja, em 10 de junho de 201, sendo que o valor do reembolso será de R$ 0,982452 por ação.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 22.07.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Instituto: mercado necessita de especialistas em qualidade de vida

O mercado de trabalho necessita atualmente de 20% de profissionais de gestão de pessoas, segundo dados divulgados nesta segunda-feira por especialistas da Fundação Instituto de Administração (FIA).

Notícias Gerais, por Redação

Bolsas da Ásia têm pouca variação antes de leilão espanhol

As Bolsas de Valores da Ásia operaram em margens apertadas nesta quinta-feira, antes da venda de títulos espanhóis vista como um teste chave sobre o apetite dos investidores por risco, em meio a novos temores sobre a crise da dívida da zona do euro.

Deixe seu Comentário:

=