Publicado por Redação em Notícias Gerais - 22/07/2011

Magazine Luiza deve concluir aquisições das Lojas do Baú da Felicidade

SÂO PAULO - O Magazine Luiza (MGLU3) informou que foi realizada a assinatura do contrato que estabelece os termos e condições para a aquisição das lojas do Baú da Felicidade, que será finalizado na próxima sexta-feira (29), segundo comunicado divulgado nesta sexta-feira (22). O contrato foi assinado na última quinta-feira entre a companhia e as empresas BF Utilidades Domésticas e BF Par Utilidades Domésticas, com o consenso da New-Ttd Unitilidades Domésticas.
 
O acordo tem como fiador a Silvio Santos Participações e dá continuidade ao fato relevante publicado pela Magazine Luiza no dia 13 de junho, quando a companhia anunciou a celebração de memorando de entendimentos para efetuar a aquisição das Lojas do Baú, do Grupo Sílvio Santos. A operação custou R$ 83 milhões e envolveu 121 lojas do Baú da Felicidade. 
 
Adicionalmente, a companhia informou que aguarda a finalização dos laudos de avaliação que estão sendo elaborados pela KPMG Corporate Finance para ratificar a aquisição.
 
Direito de retirada
Além disto, a companhia informa que caso a ratificação da aquisição permita o  direito de recesso, o acionista que desejar poderá exercer o seu direito de retirada, desde que inscrito nos registros da companhia no dia útil anterior à divulgação do fato relevante, ou seja, em 10 de junho de 201, sendo que o valor do reembolso será de R$ 0,982452 por ação.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 22.07.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Pequenas empresas no foco do segmento de seguros

De acordo com o Sebrae-SP, existem 5,1 milhões de empresas no Brasil e, desse total, 98% são micro e pequenas empresas (MPEs). O mercado de seguros vem pegando carona no crescimento deste segmento e desenvolveu produtos específicos,

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa opera estável, com destaque para balanços trimestrais

O Ibovespa opera perto da estabilidade na manhã desta sexta-feira (23), em leve queda de 0,06%, para 65.786 pontos, após iniciar o pregão regular em alta.

Deixe seu Comentário:

=