Publicado por Redação em Notícias Gerais - 09/08/2013
Morre piloto que passou mal em voo entre o Rio e Paris
SALVADOR - O piloto Ronuro Mazaruni Cavalcanti Pinheiro, de 63 anos, morreu na noite de quinta-feira, 8, após passar três dias internado no Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas (BA), região metropolitana de Salvador. Pinheiro havia sido internado na madrugada de terça-feira, 6, após desmaiar a bordo de um voo da TAM que havia decolado do Rio na noite de segunda-feira, com destino a Paris. A viagem foi interrompida e o avião, que levava 136 passageiros, fez um pouso não programado em Salvador, para que o piloto pudesse ser socorrido.
Segundo o cardiologista Roque Aras, que atendeu Pinheiro, o piloto tinha problemas cardíacos e não resistiu ao agravamento de seu estado de saúde, causado por uma parada cardíaca ocorrida antes de sua chegada ao hospital. A TAM informou que, em respeito à família, não vai se pronunciar sobre o caso.
Fonte: Estadão.
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Com base no Planejamento Estratégico de Fiscalização para 2013,
Notícias Gerais, por Redação
O "jeitinho brasileiro", o hábito de hábito se desviar das regras ou convenções de maneiras criativas e no limite da ilegalidade, também é usado na gestão econômica do Brasil, de acordo com o blog BeyondBrics, do jornal britânico Financial Times.
Notícias Gerais, por Redação
O fenômeno da longevidade vai exigir respostas incomuns e inovadoras dos mercados e parece claro que o acervo de instrumentos atuais é inadequado para uma explosão de custos e riscos que se avizinha com a conquista de mais anos de vida.
Notícias Gerais, por Redação
A atividade econômica brasileira registrou crescimento de 0,6% em abril deste ano ante o mesmo mês de 2011, informou a consultoria Serasa Experian nesta segunda-feira.
Notícias Gerais, por Redação
Faltando três semanas para encerrar o prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda da pessoa física, a Receita ainda espera receber quase 17,6 milhões de documentos.
Notícias Gerais, por Redação
Brasil e México vão fechar um acordo automotivo que seja bom para ambos os países, disse nesta quinta-feira o ministro brasileiro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, em Pernambuco, segundo informou sua assessoria de imprensa.
Deixe seu Comentário: