Publicado por Redação em Notícias Gerais - 09/08/2013
Morre piloto que passou mal em voo entre o Rio e Paris
SALVADOR - O piloto Ronuro Mazaruni Cavalcanti Pinheiro, de 63 anos, morreu na noite de quinta-feira, 8, após passar três dias internado no Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas (BA), região metropolitana de Salvador. Pinheiro havia sido internado na madrugada de terça-feira, 6, após desmaiar a bordo de um voo da TAM que havia decolado do Rio na noite de segunda-feira, com destino a Paris. A viagem foi interrompida e o avião, que levava 136 passageiros, fez um pouso não programado em Salvador, para que o piloto pudesse ser socorrido.
Segundo o cardiologista Roque Aras, que atendeu Pinheiro, o piloto tinha problemas cardíacos e não resistiu ao agravamento de seu estado de saúde, causado por uma parada cardíaca ocorrida antes de sua chegada ao hospital. A TAM informou que, em respeito à família, não vai se pronunciar sobre o caso.
Fonte: Estadão.
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Em linha com o otimismo internacional, a bolsa brasileira abre em terreno positivo nesta quinta-feira (19) e caminha para a terceira alta consecutiva. Por volta de 10h20, o Ibovespa subia 0,79% para 55.014 pontos.
Notícias Gerais, por Redação
O Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) registrou deflação de 0,12% em dezembro, após uma alta de 0,50% em novembro. A informação foi anunciada hoje pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Notícias Gerais, por Redação
As principais Bolsas europeias fecharam nesta sexta-feira em forte queda, refletindo os temores em relação ao futuro da Grécia e da Itália, em um clima generalizado de incertezas na zona do euro que não foi dissipado pela reunião do G20 em Cannes.
Notícias Gerais, por Redação
A empresa Northrop Grumman Corporation, fabricante de uma peça do Fokker-100 da TAM que sofreu um acidente em 1996, não conseguiu reverter a decisão da Justiça que a obriga a pagar indenizações milionárias às famílias das vítimas.
Deixe seu Comentário: