Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 01/10/2019
Novo público na mira da Care Plus

A Care Plus, operadora brasileira de planos de saúde premium controlada pelo grupo britânico Bupa, projeta uma alta de 15% na receita neste ano em comparação a 2018, para 1 bilhão de reais.
A companhia, que oferece assistência médica e odontológica, hoje atende 400 empresas e 90 mil beneficiários, principalmente nos setores financeiro, de mídia e advocacia.
“Para continuar crescendo, uma das estratégias é ampliar a rede de clínicas odontológicas próprias”, diz Ricardo Salem, diretor médico da Care Plus. Até 2020, a meta é dobrar para seis unidades, atendendo também quem não tem os planos.
Fonte: EXAME
Posts relacionados
Instituto Estadual do Cérebro terá custeio do Ministério da Saúde
Recursos de R$ 45,3 milhões/ano serão aplicados na manutenção do Complexo Hospitalar integrado pelo Instituto Estadual do Cérebro e o Hospital Estadual Anchieta
Comissão discute projeto que interioriza profissionais da área de saúde
Proposta obriga profissionais recém-formados em instituições públicas a prestar serviços em comunidades em que haja falta de profissionais







