Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 01/10/2019
Novo público na mira da Care Plus

A Care Plus, operadora brasileira de planos de saúde premium controlada pelo grupo britânico Bupa, projeta uma alta de 15% na receita neste ano em comparação a 2018, para 1 bilhão de reais.
A companhia, que oferece assistência médica e odontológica, hoje atende 400 empresas e 90 mil beneficiários, principalmente nos setores financeiro, de mídia e advocacia.
“Para continuar crescendo, uma das estratégias é ampliar a rede de clínicas odontológicas próprias”, diz Ricardo Salem, diretor médico da Care Plus. Até 2020, a meta é dobrar para seis unidades, atendendo também quem não tem os planos.
Fonte: EXAME
Posts relacionados
Cientistas britânicos produzem vacina sintética contra febre aftosa
Uma nova vacina sintética contra a febre aftosa, apresentada como mais segura e mais resistente do que as já existentes, foi desenvolvida por cientistas britânicos, segundo um artigo publicado nessa quarta-feira (27) na revista especializada PLO Pathogens.
ANS define regra de reajuste para planos com menos de 30 clientes
Operadoras de planos de saúde coletivos com menos de 30 beneficiários terão que agrupar esses contratos e definir um reajuste único, de acordo com resolução da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial da União.
Excesso de analgésicos cria círculo vicioso da dor
Milhões de pessoas em todo o mundo sofrem intensas dores de cabeça "completamente evitáveis".
ANS vai definir princípios para oferta de medicação domiciliar
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) anuncia nesta quinta-feira (30) consulta pública para a proposta de Resolução Normativa que vai estabelecer princípios para a oferta de medicação de uso domiciliar para beneficiários de planos de saúde portadores de patologias crônicas.







