Publicado por Redação em Notícias Gerais - 09/02/2011

Posse na Abrapp

O gaúcho José de Souza Mendonça será reempossada na presidência da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp).
 
A entidade representa os 369 fundos de pensão autorizados a funcionar no país, que atingiram neste mês patrimônio de R$ 530 bilhões, valor equivalente a 15% do PIB brasileiro. Mendonça é o diretor superintendente da Indusprevi - Sociedade de Previdência Complementar do Rio Grande do Sul, que tem como patrocinadoras a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).
 
Data: 9 de fevereiro Horário: 18h30 Local: Hotel Maksoud Plaza, Alameda Campinas, 150, Cerqueira César, São Paulo - SP
 
Sustentabilidade
 
Um dos destaques do 12o Congresso Anual de Compras será o Seminário sobre Sustentabilidade na Cadeia de Suprimentos. O seminário reunirá executivos do Inesup e de empresas como Whirpool, SAP Brasil, IBM, Cielo, Santander e Vale, para discutir os caminhos sustentáveis na área de compras.
 
Data: 10 de fevereiro Horário: Local: Grand Hotel Mercure - Rua Joinville, 515 - São Paulo - SP Informações: (11)3017-6808 /  (11)3017-6808; imprensa@informagroup.com.br.
 
Fonte: www.cqcs.com.br | 09.02.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Indicadores mostram inflação imune a juros

Se antes a alta vinha sendo puxada pelo aumento de demanda, o vilão agora é custo das indústrias, que sobe puxado pelo dólar.

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa contraria mercado externo e abre no campo positivo

Na contramão do mercado externo, o Ibovespa Futuro abre em alta no pregão desta terça-feira (24). Por volta de 10h30 (horário de Brasília), o principal índice do mercado de ações nacional subia 0,66% aos 53.383 pontos.

Notícias Gerais, por Redação

Recuo da economia leva governo a rever projeção para o PIB

Novas projeções apresentadas pelo Banco Central reforçaram avaliações internas do governo de que o crescimento da economia brasileira neste ano poderá ficar abaixo de 3,5%, taxa apresentada como piso pelo Ministério da Fazenda nesta semana.

Deixe seu Comentário:

=