Publicado por Redação em Vida em Grupo - 11/12/2013

Prefeitura suspende licitação do seguro de vida dos servidores

A abertura das propostas estava prevista para ocorrer na próxima segunda,09; Apólice da vencedora é de mais de 6 mil funcionários ativos e inativos

A Prefeitura de Foz suspendeu a licitação para contratação de seguro de vida e auxílio funeral para os servidores ativos e inativos. O anúncio foi feito pelo pregoeiro da concorrência. O cancelamento foi realizado em função do curto tempo para respostas aos inúmeros questionamentos das interessadas, o que poderia comprometer o prazo de impugnação.

"Após reformulação, o edital será republicado com todas as informações que possibilitem a participação das licitantes. Informo ainda que a suspensão será publicada no Diário Oficial do Município nesta data", avisa o pregoeiro do certame.

A abertura das propostas do edital 144/2013 estava prevista para ocorrer na próxima segunda, 09. A interessada que apresentar a menor taxa será a vencedora da concorrência. Ao todo existem 5387 servidores ativos e 824 pertencentes ao quadro do Fozprev. O prazo de contrato com a nova seguradora será de 12 meses.

De acordo com o edital, a taxa máxima cobrada individualmente de cada trabalhador para cobertura global é de 2,39% sobre os vencimentos, limitado a R$ 47,80 de desconto na folha de pagamento. Já o  valor máximo descrito no edital para cobertura do Auxílio Funeral Familiar é de R$ 3,23. O custo do seguro correrá por conta do empregado.

A apólice garante aos servidores em atividade, inativos e integrantes do quadro do Fozprev a indenização em caso de invalidez total ou permanente ou perda de membro. Em caso de morte do segurado, a indenização será feita aos beneficiários.

Atualmente a Nobre Seguros era responsável pelo seguro da categoria.

Fonte: http://www.foznoticia.com


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Susep fecha associação que vendia Seguro Pirata em Minas

Em mais uma importante ação contra a venda de seguros piratas no Brasil, a Superintendência de Seguros Privados (Susep) obteve liminar, junto à Justiça Federal de Minas Gerais, impedindo que a Associação de Proteção a Veículos Automores (Pró-Veículos) de continuar comercializando, de forma ilegal, seguros automotivos.

Deixe seu Comentário:

=