Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/04/2011

Saída de Falco da presidência da Oi é antecipada para final de junho, diz jornal

SÃO PAULO - Os controladores da Oi (TNLP4) anteciparam a saída de Luiz Eduardo Falco da presidência da empresa, segundo informações da Folha de São Paulo. Antes marcada para o final do ano, agora a troca de executivo deve acontecer ano dia 30 de junho.

Ainda de acordo com o jornal, a saída conta com o apoio do Governo, que quer ver uma maior atuação da Portugal Telecom na empresa, após sua entrada na companhia. A contratação de Luis Beato, executivo da Portugal Telecom, para comandar a diretoria de tecnologia da informação da empresa, também seria parte dessa estratégia.

Procurada pela InfoMoney, a assessoria de imprensa da Oi no Rio de Janeiro não foi encontrada para comentar a notícia.

Plano Nacional de Banda Larga
O interesse do Governo está na ampliação dos investimentos da Oi, que podem contribuir desenvolvimento e implantação do Plano Nacional de Banda Larga, projeto no qual o novo executivo, ainda desconhecido, deverá se debruçar em breve para a construção de um plano estratégico para os próximos três anos, segundo as informações.

Fonte: www.skweb.com.br | 14.04.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Seguro-desemprego voltará a ter ganho real, diz ministro do Trabalho

O seguro-desemprego voltará a ser corrigido pela mesma fórmula aplicada ao salário mínimo (acima da inflação), independentemente do valor do benefício, de acordo com o ministro Manoel Dias (Trabalho).

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa inicia pregão em alta, na expectativa por estímulos na Europa

O Ibovespa inicia o pregão desta segunda-feira (21) com ganhos de 0,90%, aos 59.819 pontos, segundo cotação das 10h17 (horário de Brasília), sustentado pelo otimismo com novas medidas anticrise.

Notícias Gerais, por Redação

Investimento na indústria deve passar de 20% em 2012, diz Fazenda

O Ministério da Fazenda estima que o setor industrial deve apresentar um desempenho melhor neste ano, especialmente após as medidas de estímulo adotadas pelo governo em março.

Notícias Gerais, por Redação

Novo cálculo da inflação pode favorecer queda do indicador

Cinco dos nove grupos que compõem o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) perderam peso no cálculo do índice a partir deste ano, mas duas classes de despesa importantes --habitação e transportes--

Deixe seu Comentário:

=