Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/11/2018
As empresas deixaram de investir em desenvolvimento de talento?
Hoje as empresas preferem comprar qualificação instalada. Confira o que isso significa para sua carreira.
Invista você no seu desenvolvimento, diz o CEO da STATO, Rubens Prata. As empresas trocaram investimento em desenvolvimento por “comprar” qualificação instalada. Confira a explicação do especialista, em mais um dos vídeos de carreira.
Fonte: EXAME.com
Posts relacionados
Seguro-desemprego voltará a ter ganho real, diz ministro do Trabalho
O seguro-desemprego voltará a ser corrigido pela mesma fórmula aplicada ao salário mínimo (acima da inflação), independentemente do valor do benefício, de acordo com o ministro Manoel Dias (Trabalho).
Programa de Microcrédito terá juros reduzidos para 5%, diz Dilma
Segundo a presidente, país tem quase 3 milhões de microempreendedores. R$ 4,6 bilhões já foram emprestados por meio do programa Crescer.
BC: economistas reduzem projeção de Selic em 2014 a 8,25%
Economistas de instituições financeiras mantiveram a expectativa de que a taxa básica de juros (Selic) encerrará este ano a 8,25%, mas reduziram a perspectiva para 2014 em 0,25 ponto percentual, também para 8,25%, mostrou a pesquisa Focus do Banco Central divulgada nesta segunda-feira.
CPMI aprova quebra de sigilo de governadores
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira aprovou por unanimidade a quebra dos sigilos bancário, fiscal, telefônico e de mensagens eletrônicas dos governadores do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), e de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).







