Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/11/2018
As empresas deixaram de investir em desenvolvimento de talento?
Hoje as empresas preferem comprar qualificação instalada. Confira o que isso significa para sua carreira.
Invista você no seu desenvolvimento, diz o CEO da STATO, Rubens Prata. As empresas trocaram investimento em desenvolvimento por “comprar” qualificação instalada. Confira a explicação do especialista, em mais um dos vídeos de carreira.
Fonte: EXAME.com
Posts relacionados
Atividade do comércio se recupera e cresce 1,4% em março
O movimento de consumidores nas lojas do País aumentou 1,4% em março na comparação com fevereiro, descontando efeitos sazonais, informou nesta quinta-feira a Serasa Experian. Em relação a março de 2012, a atividade varejista avançou 13,4%.
Maioria das mulheres brasileiras busca promoção em 2 anos
As profissionais brasileiras querem plano de carreira, participação nos lucros (PLR), investimento em educação e promoção nos próximos dois anos, segundo pesquisa divulgada nesta quinta-feira pelo site vagas.com.br.
Prévia do PIB sobe 0,36% em outubro
A atividade econômica registrou avanços de 0,36% em outubro com relação ao mês anterior, na série dessazonalizada, de acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira, através do Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br).
Pesquisa: apesar de desaceleração, Brasil ainda atrai investimento externo
Apesar da desaceleração econômica e da redução nas expectativas de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), o Brasil ainda é um dos mercados preferidos em investimento estrangeiro direto (IED), segundo uma pesquisa da Enrst & Young, divulgada na sexta-feira.
O maior da história: Receita Federal solta dados sobre o 1º lote de restituições
A Receita Federal confirmou que 1,8 milhões de contribuintes terão acesso ao primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2012, o maior da história.
Estudo da MetLife compara a visão das mulheres sobre finanças da família
Embora as mulheres de todas as gerações desejam e estejam ansiosas em apoiar financeiramente os membros da sua família, elas também dão uma forte ênfase na autossuficiência,
Governo amplia programa de financiamento à exportação
A Secex (Secretaria de Comércio Exterior) assina nesta quarta-feira uma portaria que permitirá que as micro e pequenas empresas que exportam bens sem a exigência de Registro de Exportação (apenas para vendas limitadas a até US$ 50 mil) possam participar do Proex (Programa de Financiamento às Exportações).







