Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/11/2018
As empresas deixaram de investir em desenvolvimento de talento?
Hoje as empresas preferem comprar qualificação instalada. Confira o que isso significa para sua carreira.
Invista você no seu desenvolvimento, diz o CEO da STATO, Rubens Prata. As empresas trocaram investimento em desenvolvimento por “comprar” qualificação instalada. Confira a explicação do especialista, em mais um dos vídeos de carreira.
Fonte: EXAME.com
Posts relacionados
Atividade do comércio no país tem pior resultado em 11 anos
O movimento cresceu 3,7% em 2014, aponta Serasa Experian.
Entre fatores estão alta das taxas de juros e inflação e menor confiança.
Aposentados devem fazer 'comprovação de vida' a partir de hoje
Os aposentados, pensionistas e anistiados devem apresentar um documento oficial de identificação (identidade ou carteira profissional) e o CPF.
Em apenas seis meses, projeções para economia brasileira despencam
Ao longo dos seis primeiros meses do ano, o Banco Central divulgou 26 edições do Relatório Focus. Do total, 13 publicações, exatamente a metade, revisaram as expectativas do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro para baixo.
INSS começa a pagar nesta terça benefícios acima de um mínimo
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) começa a pagar nesta terça-feira (2) os benefícios para quem ganha acima de um salário mínimo.
Bolsas asiáticas caem de olho em impasse de dívida nos EUA
As bolsas de valores asiáticas fecharam em baixa nesta segunda-feira, com incerteza continuada sobre como os líderes da zona do euro responderão às dificuldades dos bancos, enquanto os políticos dos Estados Unidos aparentemente fracassavam em acertar uma redução de déficit.
Inadimplência do consumidor sobe 23% no ano, aponta Serasa
A inadimplência do consumidor apresentou alta de 23,0% no acumulado dos dez primeiros meses deste ano ante igual período de 2010, de acordo com o indicador da Serasa Experian divulgado nesta quarta-feira.
Petrobras confirma presença de óleo e gás na bacia Sergipe-Alagoas
Após a realização de testes de formação, a Petrobras confirmou hoje a presença de acumulações de óleo e gás em águas ultraprofundas da bacia de Sergipe-Alagoas.







