Publicado por Redação em Dental - 20/06/2012

Saúde bucal faz a diferença na disputa por um emprego

É fato  que o mercado de trabalho tem se tornado cada vez mais exigente. São muitos os requisitos fundamentais para se conseguir um novo emprego, ou se dar bem em uma seleção.

Mostrar-se confiante e conhecedor da sua área de atuação, ter desenvoltura e tranquilidade no transcorrer da entrevista, ser bem relacionado... e ter uma boa aparência. Sim, uma apresentar-se fisicamente bem hoje é de extrema importância para autoestima e, consequentemente, contará positivamente no seu currículo profissional.

Não que todas as características positivas acima citadas não sejam fundamentais, mas 'a' boa aparência, neste caso, não se refere somente a roupas e acessórios, mas sim a harmonia da face, do sorriso, da saúde dos dentes.

A constatação é da dentista especialista que atua na área de estética bucal, Safira Andrade. Segundo ela, tem sido crescente a procura por tratamentos para garantir a saúde dos dentes, em especial, por pessoas que estão em busca de um emprego.

Fonte: www.tribunadabahia.com.br


Posts relacionados

Dental, por Redação

Conheça seis drogas que prejudicam os dentes

Os vilões da saúde bucal estão por todo canto. Alguns já são velhos conhecidos, como o fumo e as drogas, outros, apesar de terem sua função para o organismo, podem prejudicar a boca

Dental, por Redação

Cárie em dentes de leite pode estar ligada a obesidade e más escolhas alimentares

Um estudo com crianças pequenas que estavam tendo os dentes de leite tratados em decorrência de cárie mostrou que 28 % delas tinham percentil de índice de massa muscular acima de 85% - uma indicação de que a criança está acima do peso ou obesa.

Deixe seu Comentário:

=