Publicado por Redação em Vida em Grupo - 05/09/2012

Seguro de Vida da Confiança conta com avançado sistema de assistência aos segurados

De olho nas tendências de mercado, a Confiança Seguros investiu em uma plataforma moderna, de tele assistência pessoal, para o segurado que deseja adquirir um seguro de Vida diferenciado. O produto, denominado Confi Help conta com o sistema Eye-on Pessoas, desenvolvido pela empresa portuguesa Tecmic e faz parte do projeto de inovação do portfólio da companhia para 2012.

Apertando apenas um botão, o segurado acessa até quatro números de telefone cadastrados em um aparelho discreto, semelhante a um controle remoto, durante 24 horas, todos os dias. Rapidamente, o dispositivo aciona a central de monitoramento da Confiança Seguros, disponibilizando um atendimento ágil e especializado para solucionar imprevistos. Entre as assistências previstas, estão acidentes domésticos e doenças crônicas.

Segundo o diretor Comercial, Jack Suslik Pogorelsky, o seguro é bastante indicado para a terceira idade por ser uma solução simples e segura, com tecnologia ágil, inteligente e de fácil operação. “Esse controle também possui um sensor de mudança abrupta de plano. Por exemplo, se o usuário cai, automaticamente, a central é informada e, prontamente, entra em contato e, se necessário, presta o socorro", informa.

Além disso, o Confi Help possui parceria com a TopMed para orientação gratuita em saúde, com avaliação de sintomas via telefone, realizada por uma equipe clínica especializada. Através da rede e-Pharma, os clientes obtém, ainda, descontos de até 60% em medicamentos nas farmácias credenciadas.

Através do Convênio GBOEX, os segurados podem aproveitar descontos em mais de 15 mil estabelecimentos, incluindo postos de gasolina, oficinas, restaurantes, lojas de roupas, eletroeletrônicos, móveis, entre outros.

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

“Não há economia forte sem um mercado de seguros consolidado”, afirma Vergílio

Vida em Grupo, por Redação

Setor de resseguro dobra de tamanho em cinco anos

Saiu mais um relatório da Terra Brasis, sobre o desempenho do mercado de resseguros brasileiros. Segundo o estudo, as seguradoras brasileiras geraram R$ 6,4 bilhões em resseguro cedido (bruto de comissão), em 2012, o dobro do volume de 2007, o último ano do monopólio.

Vida em Grupo, por Redação

Susep negocia regras com setor

O mercado de previdência complementar negocia com a Superintendência de Seguros Privados (Susep) mudanças nas regras sobre investimentos das carteiras dos fundos.

Vida em Grupo, por Redação

Mercado cresceu 23,6% até novembro

O mercado de seguros, sem contar o ramo saúde, gerou uma receita de prêmios da ordem de R$ 116,1 bilhões de janeiro a novembro do ano passado. Dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) divulgados nesta sexta-feira indicam essa cifra é 23,6% maior que a registrada no mesmo período em 2011.

Deixe seu Comentário:

=