Publicado por Redação em Vida em Grupo - 11/03/2011
Seguro prestamista cresceu 25% em 2010, diz FenaPrevi
O aumento da renda e da oferta de crédito, principalmente para as classes C e D, foi o principal responsável pelo crescimento da contratação de seguro prestamista, aquele que protege contra inadimplência em empréstimos e financiamentos. Na análise de todas as modalidades de seguros, a que garante o pagamento das prestações, em caso de morte, invalidez ou desemprego, registrou alta de 24,94% em 2010, na comparação com o ano anterior. De acordo com dados da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), a modalidade movimentou R$ 3,396 bilhões em 2010.
Fonte: www.skweb.com.br | 11.03.11
Posts relacionados
Vida em Grupo, por Redação
A Susep promete fazer profundas mudanças nas normas que regulamentam a atuação de corretores de seguros e prepostos.
Vida em Grupo, por Redação
Desde 2008 tramitando no Congresso Nacional, ainda não foi aprovado o Projeto de Lei que regulamentaria a atividade de microsseguro,
Vida em Grupo, por Redação
O brasileiro está contratando mais apólices de seguro contra desemprego e perda de renda. Segundo dados da Fenaprevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida),
Vida em Grupo, por Redação
Os brasileiros vivem hoje três anos a mais do que há dez anos - 73,5 anos em média. O país tem 14 milhões de pessoas com mais de 65 anos e estima-se que, daqui a oito anos, serão 30 milhões.
Vida em Grupo, por Redação
A Tempo Assist acaba de lançar sua campanha de incentivo à venda de seguro saúde e planos odontológicos, "A Vida é Bela". Com o intuito de estreitar os laços com seus parceiros de negócios, a Tempo Assist premiará os corretores de acordo com o seu desempenho de vendas.
Deixe seu Comentário: