Publicado por Redação em Vida em Grupo - 28/04/2014
Seguro de Vida - Porque eu devo contratar?
Mas afinal porque eu devo contratar um seguro de vida?
Para reponder essa pergunta, tome como base o planejamento financeiro de sua família. Todo mês você tem uma lista enorme de compromissos a serem liquidados e a sua renda é fundamental para que não ocorram pendências.
Agora imagine o que irá acontecer em caso de sua ausência, possivelmente irão ocorrer pendências que prejudicarão os demais componentes da família por um bom tempo.
É aí que entra o objetivo principal do seguro de vida, que é repor possíveis perdas por um determinado período em caso de ausência ou invalidez.
Como podemos ver o seguro de vida não é uma despesa e sim uma necessidade que não pode ser deixada de lado. Para que o custo de um seguro de vida não comprometa o orçamento familiar tenha em mente comprometer até 3% do orçamento com este tipo de garantia, assim você mantem suas contas em dia e ainda fica tranquilo em caso de alguma ocorrência inesperada.
Fonte: Canal America
Posts relacionados
Vida em Grupo, por Redação
Número crescente de empresas vêm exigindo pacotes diferenciados de benefícios a seus empregados, como importante ferramenta para atrair e reter talentos.
Vida em Grupo, por Redação
A Associação de Consumidores Proteste divulgou uma pesquisa nesta quarta-feira na qual informa que o valor para a contratação do seguro de vida ou de acidentes pessoas pode variar em até 700%, dependendo dos produtos ofertados pelas seguradoras.
Vida em Grupo, por Redação
A Susep estabeleceu novas regras para o fluxo e os procedimentos internos quanto ao atendimento às consultas do público. Segundo a Instrução 64/13 da autarquia, a partir de agora, as consultas recepcionadas pela Divisão de Atendimento ao Público (Diate)
Vida em Grupo, por Redação
Venda de seguro pela Internet terá 10% do mercado até 2016
Vida em Grupo, por Redação
Embora ofereçam a seus segurados uma boa proposta de valor, as companhias do ramo vida carecem de uma forma simples e compreensível de explicar como criam valor e geram lucro às partes interessadas.
Vida em Grupo, por Redação
Alguns dados já anunciaram que as empresas estão dispostas e, até muito interessadas, a contratar profissionais aposentados, que acumulam longa experiência em determinadas funções. A questão é: como esses profissionais devem fazer a retomada de suas carreiras?
Deixe seu Comentário: