Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 28/01/2011

Workshop sobre microsseguros apresenta cases de produtos e perspectivas

 

Acontece durante todo o dia de hoje (28/01), em São Paulo, o workshop “Microsseguros – Experiências e Expectativas: Cases de Produtos e Perspectivas”. O evento se realiza, no Hotel Tivoli Mofarrej, das 8h00 às 18h00.
 
Logo na abertura, o encontro contempla o painel “O Projeto de Lei 3.266 e a Regulamentação do Microsseguro no Brasil", coordenado por Rafael Ribeiro do Valle, diretor da ANSP (Academia Nacional de Seguros e Previdência). Como palestrantes, participam Ana Rita Petraroli (diretora da ANSP) e Ronald Kaufmann (diretor da Scor-Re).
 
Depois do coffee break, está programada a discussão sobre “Desenvolvimento de Produtos de Microsseguros e Necessidades Específicas/Demanda”, coordenado por Paulo de Tarso Meinberg (diretor do Clube de Vida em Grupo de São Paulo e da Meinberg & Meinberg Seguros). Como palestrantes, participam o diretor executivo da Bradesco Vida e Previdência, Eugênio Liberatori Velasques, e o diretor da Movida Corretora de Seguros, Renato Gonçalves.
 
Já na parte da tarde, a partir das 13h40, acontece o debate “Marketing: Canas de Distribuição de Microsseguros e Tecnologia”, coordenado por Osmar Bertacini (presidente do CVG-SP e da Humana Seguros). Como palestrantes, o painel traz o superintendente de Planejamento e Seguro de Pessoas da Marítima Seguros, Samy Hazan, além do diretor da Vayon Insurance Solution Provider, Wladimir Chinchio.
 
Para fechar o evento, está programado o balanço geral “Experiências e Expectativas: Cases de Produtos e Perspectivas para 2011”, coordenado novamente pelo diretor da ANSP, Rafael Ribeiro do Valle.
 
“Microsseguros – Experiências e Expectativas: Cases de Produtos e Perspectivas”
 
Data e cidade: 28 de janeiro, em São Paulo
Local: Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej (Alameda Santos, 1437)
Horário: das 8h00 às 18h00
 
Fonte: www.cqcs.com.br | 28.01.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Exames em excesso não são úteis à nossa saúde

Recentemente, uma campanha envolvendo nove sociedades médicas americanas nos chamou atenção para um problema que nos preocupa há muito tempo

Saúde Empresarial, por Redação

Profissionais de saúde terão manual de como lidar com síndrome de Down

O Ministério da Saúde publicou nesta quarta-feira (21) o Manual de Atenção à Saúde da Pessoa com Síndrome de Down, um texto voltado aos funcionários do Sistema Único de Saúde (SUS),

Deixe seu Comentário:

=