Publicado por Redação em Vida em Grupo - 28/04/2015

Zurich é escolhida por dirigentes do setor eletricitário

Seguradora elabora produto customizado e firma parceria com a associação Adecon para Seguro Vida

A Zurich, seguradora global com 143 anos de existência e que atua em mais de 170 países, comunica o estabelecimento de parceria com a Associação dos Dirigentes do Setor Eletricitário (Adecon) para a comercialização de Seguro Vida em Grupo por Adesão (Associações).

“O empenho em construir relacionamentos duradouros e vantajosos com novos clientes é um dos pilares fundamentais do trabalho da Zurich. Essa conquista foi alcançada em função do entendimento, conhecimento e da construção de uma parceria de confiança junto à diretoria da Adecon”, destaca Marcio Benevides, Vice-Presidente Varejo de Global Life Brasil.

“A Zurich é uma seguradora de renome internacional que confere segurança e tranquilidade aos segurados e familiares. Nossa associação se torna parceira da Zurich em cumprimento à prerrogativa do estatuto social do instituto, que é promover o desenvolvimento pessoal e social de seus associados”, informa Wilson Roberto Nunes, Presidente da Adecon.

Parceria perene “A Zurich apresentou um projeto de longo prazo para a administração da apólice de seguro de vida com alternativas inovadoras de reestruturação visando sua perenidade”, destaca Antonio Carlos Figueira, Diretor Social da Adecon. “Diariamente nossa equipe trabalha para desenvolver produtos e serviços customizados às demandas dos segurados e, mais uma vez, esse esforço rende bons frutos”, afirma Wanderlei Moraes, Diretor Comercial de Global Life Brasil. Entre os profissionais e vinculados à Adecon, os associados terão direito a Cobertura de seguro de Vida para sua proteção e de seus familiares.

Fonte: Portal Segs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de pessoas cresce 13% em agosto, diz Fenaprevi

O mercado de seguros de pessoas, que engloba apólices de vida, educacional, funeral e outros, arrecadou R$ 2 bilhões em agosto, montante quase 13% superior ao visto no mesmo período do ano passado, segundo dados da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi). Foram pagos no mês R$ 542,6 milhões em indenizações aos segurados.

Vida em Grupo, por Redação

Crise na economia não emperra crescimento do seguro

O mercado de seguros manteve em maio a tendência de forte expansão, que vem se consolidando desde o início do ano, mesmo diante dos problemas que o país enfrenta na economia, com recrudescimento da inflação e crescimento econômico emperrado.

Vida em Grupo, por Redação

Lei de Seguros em pauta em Brasília

Projeto de Lei, que estabelece normas gerais em contratos de seguro, terá audiência pública e seminário com a presença de Ernesto Tzirulnik, Presidente do Instituto Brasileiro do Direito do Seguro - IBDS.

Deixe seu Comentário:

=