Publicado por Redação em Vida em Grupo - 18/12/2015

TOKIO MARINE é eleita Seguradora de Vida do Ano no Troféu Pinhão de Ouro

Companhia é reconhecida por sua atuação no segmento de Pessoas

Como reconhecimento por todo o esforço e investimento feito para ser uma referência no segmento de Pessoas, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, foi eleita a Seguradora de Vida do Ano na 11ª edição do Troféu Pinhão de Ouro, premiação promovida pelo Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado do Paraná - CVG/PR.

Seguindo sua estratégia de expansão e as metas do Plano Avançar, a Companhia tem investido na expansão comercial com a contratação de novos gerentes para atuar em todo o Brasil e a implantação de escritórios Home Office, como o de Maringá. Assim como em outras regiões em que atua, a Seguradora oferece a seus Parceiros de Negócios e Clientes da região os melhores serviços e produtos do mercado.

“Estamos muito orgulhosos por receber o Troféu Pinhão de Ouro novamente como Seguradora de Vida do Ano. Agradecemos pelo reconhecimento dos Corretores e Assessorias e somos especialmente gratos à equipe da Tokio Marine do Paraná”, afirma o Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi.

Segundo o executivo, o prêmio é resultado do forte trabalho que a Companhia realiza regionalmente, com a atuação direta das gerentes de Vida Rosângela Spak e Josiane D´Ávila, que atendem Corretores de todo o Estado, em parceria com as gerentes executivas das Sucursais do Paraná.

Em 2015, a Tokio Marine registrou excelentes resultados no Estado. Curitiba, maior praça da região, cresceu 36% de janeiro a outubro em comparação com o mesmo período do ano passado. A cidade de Cascavel obteve aumento de 42% em sua produção, enquanto Londrina e Maringá chegaram a 17% cada no mesmo período.

“Nossa meta é ser uma das cinco maiores empresas independentes de Vida em Grupo e figurar entre as dez maiores Seguradoras de Pessoas do País até 2018”, diz Kobayashi.

Além do Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, a Tokio Marine foi representada na cerimônia de premiação por Luciana Sobreda, Gerente Executiva da Sucursal Curitiba, Scheila Parizotto, Gerente Executiva da Sucursal Cascavel, e Viviane Magalhães, Gerente Executiva da Sucursal Londrina.

O Troféu Pinhão de Ouro acontece anualmente e tem como objetivo premiar os destaques do mercado de seguros de Vida, Previdência, Saúde e Dental do Estado do Paraná. A 11ª edição do evento foi realizada em Curitiba no dia 26 de novembro.

Fonte: Portal Segs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Abrir negócio com amigo exige mais e coloca relacionamento em risco

O sucesso de uma empresa está diretamente ligado à sinergia de seus sócios. E nada mais comum que recorrer a um amigo na hora da escolha, especialmente quando não há um familiar que possa fazer parte da sociedade.

Vida em Grupo, por Redação

Proposta da Susep transforma assessorias em agentes

A Susep incluiu na proposta de regulamentação dos agentes, que está em consulta pública, dispositivos que normatizam também a atuação das assessorias de seguros.

Vida em Grupo, por Redação

Mercado de seguros cresceu 22,7% até outubro

O mercado de seguros, sem contar o ramo saúde, ultrapassou o marca de R$ 100 bilhões de faturamento no final de outubro

Vida em Grupo, por Redação

Entendendo o seguro de Previdência Social

Ter uma aposentadoria garantida e relaxante é o maior sonho das pessoas que trabalham durante toda a vida. Além, claro, de garantir que tanto os trabalhadores quanto suas famílias sejam amparados em casos de doença, acidentes, invalidez, além de proteção na maternidade e desemprego involuntário.

Vida em Grupo, por Redação

Mercado de seguros em alta no interior de São Paulo

As empresas do mercado de seguros têm investido na expansão de suas atividades por todo o território brasileiro. O interior de São Paulo foi a região escolhida pela Porto Seguro e pela RSA Seguros para estabelecerem novas unidades.

Vida em Grupo, por Redação

Cancelamento de seguro de vida por inadimplência deverá ser notificado

Um projeto de Lei deve alterar o CDC (Código de Defesa do Consumidor) para que o cancelamento de contrato de seguro de vida e similares, em caso de inadimplência, só possa ser feito após o consumidor ter sido notificado e o recebimento ter sido comprovado.

Deixe seu Comentário:

=