Publicado por Redação em Vida em Grupo - 18/12/2015

TOKIO MARINE é eleita Seguradora de Vida do Ano no Troféu Pinhão de Ouro

Companhia é reconhecida por sua atuação no segmento de Pessoas

Como reconhecimento por todo o esforço e investimento feito para ser uma referência no segmento de Pessoas, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, foi eleita a Seguradora de Vida do Ano na 11ª edição do Troféu Pinhão de Ouro, premiação promovida pelo Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado do Paraná - CVG/PR.

Seguindo sua estratégia de expansão e as metas do Plano Avançar, a Companhia tem investido na expansão comercial com a contratação de novos gerentes para atuar em todo o Brasil e a implantação de escritórios Home Office, como o de Maringá. Assim como em outras regiões em que atua, a Seguradora oferece a seus Parceiros de Negócios e Clientes da região os melhores serviços e produtos do mercado.

“Estamos muito orgulhosos por receber o Troféu Pinhão de Ouro novamente como Seguradora de Vida do Ano. Agradecemos pelo reconhecimento dos Corretores e Assessorias e somos especialmente gratos à equipe da Tokio Marine do Paraná”, afirma o Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi.

Segundo o executivo, o prêmio é resultado do forte trabalho que a Companhia realiza regionalmente, com a atuação direta das gerentes de Vida Rosângela Spak e Josiane D´Ávila, que atendem Corretores de todo o Estado, em parceria com as gerentes executivas das Sucursais do Paraná.

Em 2015, a Tokio Marine registrou excelentes resultados no Estado. Curitiba, maior praça da região, cresceu 36% de janeiro a outubro em comparação com o mesmo período do ano passado. A cidade de Cascavel obteve aumento de 42% em sua produção, enquanto Londrina e Maringá chegaram a 17% cada no mesmo período.

“Nossa meta é ser uma das cinco maiores empresas independentes de Vida em Grupo e figurar entre as dez maiores Seguradoras de Pessoas do País até 2018”, diz Kobayashi.

Além do Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, a Tokio Marine foi representada na cerimônia de premiação por Luciana Sobreda, Gerente Executiva da Sucursal Curitiba, Scheila Parizotto, Gerente Executiva da Sucursal Cascavel, e Viviane Magalhães, Gerente Executiva da Sucursal Londrina.

O Troféu Pinhão de Ouro acontece anualmente e tem como objetivo premiar os destaques do mercado de seguros de Vida, Previdência, Saúde e Dental do Estado do Paraná. A 11ª edição do evento foi realizada em Curitiba no dia 26 de novembro.

Fonte: Portal Segs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Brasileiros contratam mais seguros de desemprego e perda de renda

O brasileiro está contratando mais apólices de seguro contra desemprego e perda de renda. Segundo dados da Fenaprevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida),

Vida em Grupo, por Redação

O microsseguro regulamentado

Objetivo desse produto é colocar à disposição das classes E e F ferramentas de proteção social desenvolvidas se valendo de operações mais sofisticadas e já testadas

Vida em Grupo, por Redação

Seguradora responderá pelo seu correspondente de microsseguro

As sociedades seguradoras e entidades abertas de previdência complementar, que atendam às condições específicas para funcionamento e operação em microsseguro, poderão contratar e/ou firmar convênio com pessoa jurídica na condição de correspondente de microsseguro,

Vida em Grupo, por Redação

Mercado Brasileiro de Seguros e Previdência resultado de jan a nov 2011

O Mercado Brasileiro de Seguros e Previdência encerrou o período de jan a novembro de 2011 apresentando um Lucro Líquido não consolidado tecnicamente de R$ 11,3 bilhões contra R$ 10,3 bilhões de 2010, um crescimento nominal de 9%.

Vida em Grupo, por Redação

Seguro para acidente poderá ser obrigatório em rodovias com pedágio

A Câmara analisa projeto de lei que torna obrigatória a cobertura de seguro para vítimas de acidentes nas rodovias do País sujeitas à cobrança de pedágio.

Vida em Grupo, por Redação

Catástrofes naturais mobilizam mercado de seguros

O primeiro semestre de 2011 fechou com um saldo atípico de catástrofes naturais no país, resultando em grandes prejuízos e alto volume de indenizações para as seguradoras.

Deixe seu Comentário:

=