Publicado por Redação em Vida em Grupo - 18/12/2015

TOKIO MARINE é eleita Seguradora de Vida do Ano no Troféu Pinhão de Ouro

Companhia é reconhecida por sua atuação no segmento de Pessoas

Como reconhecimento por todo o esforço e investimento feito para ser uma referência no segmento de Pessoas, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, foi eleita a Seguradora de Vida do Ano na 11ª edição do Troféu Pinhão de Ouro, premiação promovida pelo Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado do Paraná - CVG/PR.

Seguindo sua estratégia de expansão e as metas do Plano Avançar, a Companhia tem investido na expansão comercial com a contratação de novos gerentes para atuar em todo o Brasil e a implantação de escritórios Home Office, como o de Maringá. Assim como em outras regiões em que atua, a Seguradora oferece a seus Parceiros de Negócios e Clientes da região os melhores serviços e produtos do mercado.

“Estamos muito orgulhosos por receber o Troféu Pinhão de Ouro novamente como Seguradora de Vida do Ano. Agradecemos pelo reconhecimento dos Corretores e Assessorias e somos especialmente gratos à equipe da Tokio Marine do Paraná”, afirma o Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi.

Segundo o executivo, o prêmio é resultado do forte trabalho que a Companhia realiza regionalmente, com a atuação direta das gerentes de Vida Rosângela Spak e Josiane D´Ávila, que atendem Corretores de todo o Estado, em parceria com as gerentes executivas das Sucursais do Paraná.

Em 2015, a Tokio Marine registrou excelentes resultados no Estado. Curitiba, maior praça da região, cresceu 36% de janeiro a outubro em comparação com o mesmo período do ano passado. A cidade de Cascavel obteve aumento de 42% em sua produção, enquanto Londrina e Maringá chegaram a 17% cada no mesmo período.

“Nossa meta é ser uma das cinco maiores empresas independentes de Vida em Grupo e figurar entre as dez maiores Seguradoras de Pessoas do País até 2018”, diz Kobayashi.

Além do Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, a Tokio Marine foi representada na cerimônia de premiação por Luciana Sobreda, Gerente Executiva da Sucursal Curitiba, Scheila Parizotto, Gerente Executiva da Sucursal Cascavel, e Viviane Magalhães, Gerente Executiva da Sucursal Londrina.

O Troféu Pinhão de Ouro acontece anualmente e tem como objetivo premiar os destaques do mercado de seguros de Vida, Previdência, Saúde e Dental do Estado do Paraná. A 11ª edição do evento foi realizada em Curitiba no dia 26 de novembro.

Fonte: Portal Segs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

MetLife recebe homenagem no Prêmio Segurador Brasil

Seguradora foi premiada na categoria Seguros e Benefícios nas áreas de Vida, Previdência e Odontológico 

Vida em Grupo, por Redação

Envelhecimento da população pressiona mercado de seguros

Os brasileiros vivem hoje três anos a mais do que há dez anos - 73,5 anos em média. O país tem 14 milhões de pessoas com mais de 65 anos e estima-se que, daqui a oito anos, serão 30 milhões.

Vida em Grupo, por Redação

Ramo de Vida & Previdência tem evolução no primeiro trimestre de 2012

A Zurich Seguros registrou um crescimento de 83% em prêmios emitidos e de 157% em novas vendas no ramo de Vida & Previdência no primeiro trimestre de 2012, em comparação com o mesmo período de 2011.

Vida em Grupo, por Redação

Brasileiro é fiel à seguradora e se importa com marca

A pesquisa Global Insurance Customer Survey, realizada pela Ernst & Young em 23 países, com cerca de 24 mil consumidores, mostra que o aumento da exigência e o acesso às tecnologias significam que a indústria de seguros está encarando um cliente mais informado e, portanto, mais seletivo.

Vida em Grupo, por Redação

Após dois anos de espera, microsseguro será regulamentado

A expectativa do superintendente da Susep, Luciano Santanna, é que o marco regulatório saia até o final deste primeiro semestre

Deixe seu Comentário:

=