Publicado por Redação em Notícias Gerais - 13/09/2013

Ar seco deixa o tempo aberto na maior parte do Sul e Sudeste.

A instabilidade que chega do mar mantém o tempo carregado entre o Espírito Santo até o leste do Rio Grande do Norte ao longo desta sexta-feira. Já no Rio de Janeiro, São Paulo e no centro-oeste e sul de Minas Gerais, o ar seco predomina e deixa o tempo aberto. Uma frente fria se aproxima do Rio Grande do Sul e provoca chuva a partir da tarde no sul e no oeste do Estado. Nas demais áreas do Sul, no centro-leste de Mato Grosso do Sul e de Mato Grosso, além de Goiás, Tocantins e o leste do Pará, o ar seco predomina e deixa o tempo aberto e com temperatura bastante elevada, de acordo com aClimatempo. Confira a previsão pelo País:

Norte

O tempo continua quente e seco no Tocantins e no leste e no centro-leste do Pará. Já em Roraima, Amazonas, Acre e Rondônia, chove a qualquer hora. As outras áreas têm um dia de sol forte e calor. Pancadas de chuva ocorrem principalmente à tarde.

Nordeste
Uma grande massa de ar quente e seco cobre grande parte do Nordeste. A maior parte da região tem um dia de sol, calor e sem previsão de chuva. Ainda chove entre o sul da Bahia e o leste do Rio Grande do Norte. Chove também no litoral do Ceará.

Centro-Oeste
O sol aparece forte no Centro-Oeste nesta sexta-feira. O ar mais seco continua atuando sobre a maior parte da região. Há previsão de chuva no centro-oeste e no sul de Mato Grosso e no oeste de Mato Grosso do Sul, porque nessas áreas a umidade está mais elevada.

Sudeste

Uma forte massa de ar seco deixa o tempo aberto em grande parte do Sudeste. No Espírito Santo, no norte do Rio de Janeiro e no leste de Minas Gerais, muitas nuvens ainda, com chuva ao longo do dia. Nas demais áreas da região o sol brilha forte, faz calor e o ar fica seco.

Sul

Uma forte massa de ar seco que cobre o Sul do País dificulta a formação de nuvens na maior parte da região. À tarde esquenta e faz calor. No centro-sul do Rio Grande do Sul, as nuvens aumentam e há previsão de chuva no sul do Estado.

Fonte: Terra


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Renda de empregados domésticos sobe 8,1% em um ano e lidera alta

A renda dos trabalhadores que prestam serviços domésticos – incluindo empregados fixos e eventuais – saltou 8,1% em termos reais (descontada a inflação) entre outubro do ano passado e o mesmo mês de 2013, em mais um sinal de que os mais pobres estão sentindo menos os problemas econômicos do país, mais percebidos pela classe média.

Notícias Gerais, por Redação

Número de usuários ativos na internet cresce 14% em um ano

O número de usuários ativos da internet brasileira, tanto no trabalho quanto em residências, cresceu 14% em abril deste ano, na comparação com o mesmo mês de 2011, atingindo 48,9 milhões.

Deixe seu Comentário:

=