Publicado por Redação em Notícias Gerais - 01/10/2013
Bovespa oscila após início de paralisação do governo dos EUA
O principal índice da Bovespa iniciava outubro em leve alta após cinco sessões de perdas, conforme investidores mostravam-se menos nervosos que na sessão anterior diante da leitura de que a paralisação parcial do governo norte-americano deve ser temporária. Às 11h18, o Ibovespa subia 0,32%, a 52.505 pontos. O giro financeiro do pregão era de R$ 1,1 bilhão. Na segunda-feira, a Bolsa teve uma sessão pesada em meio a preocupações quanto à possibilidade de uma paralisação parcial do governo dos Estados Unidos dado o impasse entre republicanos e democratas para aprovar um plano orçamentário no Congresso
Fonte: www.uol.com.br
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Minutos depois de divulgar a redução de 4,5% para 3% da estimativa oficial de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 2012, o Ministério da Fazenda voltou atrás e disse para desconsiderar essa estimativa.
Notícias Gerais, por Redação
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá pagar nesta segunda-feira o benefício para os segurados que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 8, desconsiderando o dígito.
Notícias Gerais, por Redação
Anunciadas como protecionistas, as medidas do governo para tentar estancar o avanço das importações de veículos não deve, ao menos a curto prazo, elevar a produção nacional de carros, informa reportagem de Felipe Nóbrega.
Deixe seu Comentário: