Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/06/2012
Bradesco Seguros patrocina 3° Workshop do Sincor-PR
Bradesco Seguros patrocina 3° Workshop do Sincor-PR
O Grupo Bradesco Seguros irá patrocinar o 3° Workshop de Seguros, promovido pelo Sincor-PR, que acontece amanhã, 14, em Londrina (PR). O evento terá painéis que abordarão os temas “Responsabilidade Civil do Corretor de Seguro”, “Property” (riscos declináveis e dificuldades do mercado de resseguro), “Tecnologia da informação” e “Projeto Sebrae Negócio a Negócio”. O evento será realizado no Buffet Planalto, na Avenida Tiradentes, 6.429 – Parque Ney Braga.
Fonte: revistasegurototal
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Às vésperas da data marcada para a votação do fim do fator previdenciário, o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), apontou dificuldades para a análise do texto na semana que vem.
Notícias Gerais, por Redação
A inflação medida pelo IPCA-15 (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) acelerou em outubro, ao variar 0,65%, ante 0,48% registrado em setembro. No mesmo período do ano passado, a taxa foi de 0,42%.
Notícias Gerais, por Redação
Diante do resultado fraco da economia em 2011, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou que o governo prepara um pacote de medidas para estimular o setor industrial, que abrangerá novas medidas para impedir a sobrevalorização do câmbio.
Notícias Gerais, por Redação
As exportações superaram as importações na terceira semana de novembro, fazendo a balança comercial brasileira registrar superavit de US$ 282 milhões no período do dia 14 até 20.
Deixe seu Comentário: