Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/06/2012

Bradesco Seguros patrocina 3° Workshop do Sincor-PR

Bradesco Seguros patrocina 3° Workshop do Sincor-PR

O Grupo Bradesco Seguros irá patrocinar o 3° Workshop de Seguros, promovido pelo Sincor-PR, que acontece amanhã, 14, em Londrina (PR). O evento terá painéis que abordarão os temas “Responsabilidade Civil do Corretor de Seguro”, “Property” (riscos declináveis e dificuldades do mercado de resseguro), “Tecnologia da informação” e “Projeto Sebrae Negócio a Negócio”. O evento será realizado no Buffet Planalto, na Avenida Tiradentes, 6.429 – Parque Ney Braga.

Fonte:
revistasegurototal


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Mercado reduz Selic a 7,25% em 2013, eleva inflação em 2012

O mercado reduziu pela terceira vez seguida a perspectiva para a Selic em 2013 e agora prevê que a taxa básica de juros terminará o ano que vem a 7,25 por cento, ante 7,63 por cento na semana passada, mostrou a pesquisa Focus do Banco Central publicada nesta segunda-feira.

Notícias Gerais, por Redação

BC e economistas divergem sobre endividamento das famílias

O seminário Políticas Públicas de Estímulo ao Consumo e seus Reflexos na Economia Brasileira, realizado na quarta-feira na Câmara dos Deputados, foi marcado por divergências entre os dados estatísticos apresentados por técnicos da iniciativa privada e do governo.

Deixe seu Comentário:

=