Publicado por Redação em Notícias Gerais - 27/01/2011

Classic Corretora aposta no mercado de seguro massificado do Rio de Janeiro

A Classic Corretora de Seguros (www.classiccorretoradeseguros.com.br), empresa 100% nacional e pioneira na idealização e comercialização de seguros massificados no Brasil, comemora o sucesso do mercado de seguros no Rio de Janeiro e registra crescimento de 22% em 2010, em comparação com o ano anterior, superando as expectativas, que apontavam avanço de até 20%.

“A região do Rio de Janeiro é um mercado representativo na comercialização de massificados e a Classic tem planos para intensificar sua atuação em todo o Estado”, afirma Rubens Nogueira, presidente da Classic.

A corretora oferece dois seguros para a Casa & Vídeo (www.casaevideo.com.br), rede varejista que atua desde 1988 nas principais cidades do Rio de Janeiro. São comercializadas apólices contra perda, roubo ou furto do cartão de crédito e o seguro de proteção financeira. Com essa operação, a Classic está em 65 lojas da Casa & Vídeo espalhadas por todo o Estado fluminense.

Entre os produtos e serviços disponibilizados pela Classic estão: seguro desemprego, assistência 24h automóvel e residência, plano odontológico, perda e roubo, garantia estendida e seguro mulher. Além disso, a empresa oferece apoio de pós-vendas, com destaque para implantação, treinamento e gestão de vendas.

A Classic Seguros disponibiliza as soluções de produtos e serviços para serem ofertadas em todos os meios de pagamento, como os cartões de crédito de lojas (private label), cartões bandeira, carnês e débito em conta corrente.

Classic Corretora de Seguros – Empresa 100% nacional e criada em 1993, a Classic Corretora de Seguros (www.classiccorretoradeseguros.com.br) foi a primeira corretora a ofertar produtos de fidelização para o varejo, ou seja, seguros massificados para o mercado nacional, como seguros desemprego para quitação de dívidas, perda e roubo, garantia estendida, entre outros, e que são agregados a qualquer meio de pagamento, como carnês, cartão de crédito, private labels etc. Entre os clientes estão Lojas Riachuelo, Fortbrasil, Esplanada Otoch, D’Avó, Supermercados ABC, Casa & Vídeo, Amanco e Omni Financeira e os principais parceiros são Zurich, Allianz, Chubb Seguros, Mapfre, Porto Seguro, Itaú Seguros, HSBC Seguros, ABN Amro, Inter Partner Assistance, Europ Assistance, Bradesco Seguros, Liberty Paulista, SulAmérica Seguros e Capitalização, CSU Cardsystema, Infocards, Conductor e Odontoprev, dentre outros.

Fonte: www.cqcs.com.br | 27.01.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Metrô: sistema que reduz lotação atrasa

Prevista para 2010, operação com novo controlador de trens, que diminui o tempo de espera, só será implementada em toda a rede no fim de 2014

Notícias Gerais, por Redação

Planalto quer controle maior de Mantega no Banco do Brasil

A crise no Banco do Brasil levou o governo a concluir que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, precisa ter mais controle sobre a direção do banco e da Previ, fundo de pensão da instituição.

Notícias Gerais, por Redação

Inflação em SP esfria na 1ª quadrissemana do mês, diz Fipe

O IPC (Índice de Preços ao Consumidor) do município de São Paulo subiu 0,42% na primeira quadrissemana de fevereiro, desacelerando ante a alta de 0,66% na quarta quadrissemana de janeiro, que equivale ao fechamento do mês, informou nesta quinta-feira (9) a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Notícias Gerais, por Redação

Restrições fiscais podem agravar crise econômica, diz Unctad

O corte de gastos adotado por governantes de vários países para diminuir os impactos da crise econômica internacional podem não ter o efeito desejado e piorar a situação, especialmente onde não se pode contar com o crédito financeiro privado

Deixe seu Comentário:

=