Publicado por Redação em Notícias Gerais - 27/01/2011

Classic Corretora aposta no mercado de seguro massificado do Rio de Janeiro

A Classic Corretora de Seguros (www.classiccorretoradeseguros.com.br), empresa 100% nacional e pioneira na idealização e comercialização de seguros massificados no Brasil, comemora o sucesso do mercado de seguros no Rio de Janeiro e registra crescimento de 22% em 2010, em comparação com o ano anterior, superando as expectativas, que apontavam avanço de até 20%.

“A região do Rio de Janeiro é um mercado representativo na comercialização de massificados e a Classic tem planos para intensificar sua atuação em todo o Estado”, afirma Rubens Nogueira, presidente da Classic.

A corretora oferece dois seguros para a Casa & Vídeo (www.casaevideo.com.br), rede varejista que atua desde 1988 nas principais cidades do Rio de Janeiro. São comercializadas apólices contra perda, roubo ou furto do cartão de crédito e o seguro de proteção financeira. Com essa operação, a Classic está em 65 lojas da Casa & Vídeo espalhadas por todo o Estado fluminense.

Entre os produtos e serviços disponibilizados pela Classic estão: seguro desemprego, assistência 24h automóvel e residência, plano odontológico, perda e roubo, garantia estendida e seguro mulher. Além disso, a empresa oferece apoio de pós-vendas, com destaque para implantação, treinamento e gestão de vendas.

A Classic Seguros disponibiliza as soluções de produtos e serviços para serem ofertadas em todos os meios de pagamento, como os cartões de crédito de lojas (private label), cartões bandeira, carnês e débito em conta corrente.

Classic Corretora de Seguros – Empresa 100% nacional e criada em 1993, a Classic Corretora de Seguros (www.classiccorretoradeseguros.com.br) foi a primeira corretora a ofertar produtos de fidelização para o varejo, ou seja, seguros massificados para o mercado nacional, como seguros desemprego para quitação de dívidas, perda e roubo, garantia estendida, entre outros, e que são agregados a qualquer meio de pagamento, como carnês, cartão de crédito, private labels etc. Entre os clientes estão Lojas Riachuelo, Fortbrasil, Esplanada Otoch, D’Avó, Supermercados ABC, Casa & Vídeo, Amanco e Omni Financeira e os principais parceiros são Zurich, Allianz, Chubb Seguros, Mapfre, Porto Seguro, Itaú Seguros, HSBC Seguros, ABN Amro, Inter Partner Assistance, Europ Assistance, Bradesco Seguros, Liberty Paulista, SulAmérica Seguros e Capitalização, CSU Cardsystema, Infocards, Conductor e Odontoprev, dentre outros.

Fonte: www.cqcs.com.br | 27.01.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Dilma defende reforma em organismos internacionais como FMI e ONU

A presidente Dilma Rousseff voltou a defender nesta segunda-feira a necessidade de uma reforma na governança mundial, incluindo organismos como o Fundo Monetário Internacional,

Notícias Gerais, por Redação

Dieese sugere imposto sobre fortunas e bens supérfluos

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), em parceria com o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco Nacional), elaborou uma cartilha com dez propostas de revisão do sistema tributário com a intenção de "torná-lo mais justo".

Notícias Gerais, por Redação

Mercado eleva inflação em 2012 a 5,15% e reduz PIB a 1,75%

O mercado voltou a elevar a projeção para a inflação neste ano, para 5,15%, ante 5,11% na semana anterior, reduzindo mais vez a perspectiva para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 2012, para 1,75%, ante 1,81% anteriormente, de acordo com pesquisa Focus do Banco Central,

Notícias Gerais, por Redação

G20 vai repassar cerca de US$ 400 bilhões ao FMI

O grupo das 20 principais economias do mundo vai se comprometer em aumentar os recursos do Fundo Monetário Internacional (FMI) em cerca de US$ 400 bilhões, disse nesta sexta-feira uma autoridade do G20 familiarizada com a última versão do comunicado planejado pelo grupo.

Deixe seu Comentário:

=