Publicado por Redação em Notícias Gerais - 27/01/2011

Classic Corretora aposta no mercado de seguro massificado do Rio de Janeiro

A Classic Corretora de Seguros (www.classiccorretoradeseguros.com.br), empresa 100% nacional e pioneira na idealização e comercialização de seguros massificados no Brasil, comemora o sucesso do mercado de seguros no Rio de Janeiro e registra crescimento de 22% em 2010, em comparação com o ano anterior, superando as expectativas, que apontavam avanço de até 20%.

“A região do Rio de Janeiro é um mercado representativo na comercialização de massificados e a Classic tem planos para intensificar sua atuação em todo o Estado”, afirma Rubens Nogueira, presidente da Classic.

A corretora oferece dois seguros para a Casa & Vídeo (www.casaevideo.com.br), rede varejista que atua desde 1988 nas principais cidades do Rio de Janeiro. São comercializadas apólices contra perda, roubo ou furto do cartão de crédito e o seguro de proteção financeira. Com essa operação, a Classic está em 65 lojas da Casa & Vídeo espalhadas por todo o Estado fluminense.

Entre os produtos e serviços disponibilizados pela Classic estão: seguro desemprego, assistência 24h automóvel e residência, plano odontológico, perda e roubo, garantia estendida e seguro mulher. Além disso, a empresa oferece apoio de pós-vendas, com destaque para implantação, treinamento e gestão de vendas.

A Classic Seguros disponibiliza as soluções de produtos e serviços para serem ofertadas em todos os meios de pagamento, como os cartões de crédito de lojas (private label), cartões bandeira, carnês e débito em conta corrente.

Classic Corretora de Seguros – Empresa 100% nacional e criada em 1993, a Classic Corretora de Seguros (www.classiccorretoradeseguros.com.br) foi a primeira corretora a ofertar produtos de fidelização para o varejo, ou seja, seguros massificados para o mercado nacional, como seguros desemprego para quitação de dívidas, perda e roubo, garantia estendida, entre outros, e que são agregados a qualquer meio de pagamento, como carnês, cartão de crédito, private labels etc. Entre os clientes estão Lojas Riachuelo, Fortbrasil, Esplanada Otoch, D’Avó, Supermercados ABC, Casa & Vídeo, Amanco e Omni Financeira e os principais parceiros são Zurich, Allianz, Chubb Seguros, Mapfre, Porto Seguro, Itaú Seguros, HSBC Seguros, ABN Amro, Inter Partner Assistance, Europ Assistance, Bradesco Seguros, Liberty Paulista, SulAmérica Seguros e Capitalização, CSU Cardsystema, Infocards, Conductor e Odontoprev, dentre outros.

Fonte: www.cqcs.com.br | 27.01.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Confiança do consumidor sobe 1,4% em setembro--FGV

O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da Fundação Getulio Vargas subiu 1,4 por cento em setembro na comparação com agosto, ao passar de 120,4 pontos para 122,1 pontos, informou a FGV nesta segunda-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Bradesco Seguros patrocina 3° Workshop do Sincor-PR

O Grupo Bradesco Seguros irá patrocinar o 3° Workshop de Seguros, promovido pelo Sincor-PR, que acontece amanhã, 14, em Londrina (PR).

Notícias Gerais, por Redação

Dilma quer investir mais em prevenção, diz ministro

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, voltou a defender nesta sexta-feira (6) seu trabalho na pasta e negou favorecimento a projetos de Pernambuco, seu Estado natal e onde concentra sua carreira política.

Notícias Gerais, por Redação

Correios correm o risco de ficar com agências lotadas após greve

Com a previsão para normalizar entregas no prazo de até dez dias, clientes em busca de encomendas e correspondências que não chegaram durante os 29 dias de paralisação devem evitar ir às agências dos Correios hoje, quando os funcionários retornam ao trabalho.

Notícias Gerais, por Redação

Confiança do consumidor recua 3,4% em setembro, aponta FGV

O ICC (Índice de Confiança do Consumidor) recuou 3,4% em setembro ante agosto, para 114,7 pontos, segundo pesquisa da Fundação Getulio Vargas divulgada nesta terça-feira.

Deixe seu Comentário:

=