Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/05/2018

Convenia se consolida no mercado como primeira plataforma de automação para o setor de RH

Desburocratizar a área de gestão de pessoas com o objetivo de eliminar perdas operacionais, trabalhistas e financeiras, além de oferecer os melhores benefícios para os colaboradores. Essa é a missão da Convenia, software na nuvem de Gestão de Pessoas para PMEs, que se consolida no mercado como primeira plataforma de automação para o setor de RH.

Durante os cinco anos de atuação, a startup buscou entender as necessidades de mercado e com os insights adquiridos, desenvolveu uma ferramenta 100% digital que dispõe de soluções que proporcionam os melhores benefícios para seus colaboradores. Além de ajudar, de forma automatizada, a gestão das rotinas da área como processos de admissão, desligamento, férias, benefícios, folha de pagamentos, entre outras, a plataforma é capaz de reduzir tempo, aumentar a eficiência e o engajamento dos funcionários.

"Nós somos referência no segmento de HRtechs e atuamos fortemente para suprir a carência do mercado com soluções que ajudam a desburocratizar, automatizar e otimizar os processos de gestão do departamento pessoal e financeiro das empresas a um preço acessível. Além disso, uma das nossas propostas é levar conhecimento para aqueles que trabalham com gestão de pessoas e, por isso, sempre dedicamos uma área específica para criar conteúdos exclusivos que são distribuídos gratuitamente para o mercado", explica Marcelo Furtado, CEO da Convenia.

Atualmente, a empresa oferece três produtos distintos: Clube de Vantagens, que proporciona aos colaboradores descontos nos mais diversos estabelecimentos; RhConvenia, que por meio do modelo SaaS, ajuda a área de RH nos trâmites dos documentos e Corretora de Benefícios, que proporciona a integração da plataforma com as principais operadoras de planos de saúde/ odontológico, vale refeição/alimentação, seguro previdência, de vida, entre outros.

"Nossas ferramentas são desenvolvidas com o propósito de tornar a experiência de uso excelente, ou seja, para que qualquer pessoa possa operar mesmo sem conhecimento na área. Além disso, entendemos que não adianta criar uma ferramenta boa e que seja cara, por isso optamos por trazer ao mercado soluções com preços mais acessíveis. Por fim, todo nosso know-how e expertise foram capazes de trazer ao segmento uma plataforma que resolvesse uma dor real das empresas - melhorar a gestão de pessoas", afirma Furtado.

Hoje, a Convenia tem em seu portfólio mais de 500 clientes de diversos segmentos como Loggi, Creditas, MaxMilhas, Resultados Digitais, Samba Tech, Rock Content, entre outros. Com mais de 9 milhões de usuários em sua base de dados, a empresa tem como meta triplicar esse número e duplicar a receita anual até o final de 2018.


Fonte: E-Commerce News

 


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Procon dá dicas para evitar prejuízos ao consumidor idoso

Atualmente, há empresas que se aproveitam da falta de conhecimento do consumidor idoso parta induzi-lo a assinar contratos de financiamento e outros documentos que podem comprometer o orçamento mensal do idoso.

Notícias Gerais, por Redação

Empreendedor Individual: prazo para a entrega da declaração se encerra hoje

Os empreendedores individuais de todo o País deverão enviar a DASN-SIMEI (Declaração Anual do Microempreendedor Individual) relativa ao ano-calendário 2011 ainda hoje (31).

Notícias Gerais, por Redação

Entrada de dólares no país supera saída em US$ 3,458 bilhões

A entrada de dólares no país superou a saída em US$ 3,458 bilhões na primeira semana de outubro (entre os dias 3 e 7), divulgou nesta quinta-feira (13) o Banco Central.

Deixe seu Comentário:

=