Publicado por Redação em Notícias Gerais - 30/09/2011

Finep tem R$ 2 bi para projetos inovadores

A "[Finep (Financiadora de Estudos e Projetos, uma empresa pública vinculada ao Ministério de Ciências e Tecnologia)]"http://www.finep.gov.br lança, no próximo dia 3 de outubro, a campanha publicitária "Inovação só sai do papel com investimento".

A empresa tem mais de R$ 2 bilhões em caixa para projetos inovadores. As taxas de empréstimo variam entre 4% e 8% ao ano, e o prazo é de 120 meses.

A campanha terá um vídeo de 30 segundos, que deve ser veiculado na TV fechada, peças para elevadores e aeroportos e outras mídias.

A ideia é incentivar o investimento público e privado em inovação.

Fonte: www1.folha.uol.com.br | 30.09.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Reunião para discutir isenção do IR na PLR é novamente adiada

Foi novamente adiada a reunião entre governo e centrais sindicais para discutir a isenção do imposto de renda na PLR (Participação nos Lucros ou Resultados). A reunião estava marcada para esta quarta-feira (30), mas passou para amanhã.

Notícias Gerais, por Redação

Valorização do dólar deve ter fôlego curto, dizem analistas

O ciclo de alta do dólar, que encerrou a segunda semana de maio com valorização de 1,56%, valendo R$1,954 para a compra e R$ 1,956 para a venda, não deve perdurar por muito tempo, afirmaram especialistas ouvidos pela BBC.

Notícias Gerais, por Redação

Petróleo fecha em alta pelo 2º dia consecutivo em NY e em Londres

Os preços dos contratos futuros de petróleo subiram nesta quinta-feira em Nova York e em Londres pelo segundo dia consecutivo, em um mercado alentado pelo anúncio de uma bateria de medidas de apoio aos bancos na Eurozona.

Notícias Gerais, por Redação

Brasil avança menos que os países ricos no ensino superior

Segundo relatório da OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico), a distância que separa o Brasil dos países mais ricos, que já era grande, aumentou ainda mais quando se compara a proporção de adultos com nível superior entre gerações.

Deixe seu Comentário:

=