Publicado por Redação em Vida em Grupo - 26/11/2014

Grupo BB e Mapfre fecha parceria com FHE para venda de seguro de vida a militares

O Grupo BB e Mapfre, por meio da Fundação Habitacional do Exército (FHE), comercializará o seguro FAM Família. O produto de vida pode ser adquirido por militares do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, ativos e inativos, seus cônjuges, filhos e pensionistas.

Com indenização de até R$ 1 milhão, a apólice tem como principais coberturas Morte (inclusive por arma de fogo), Inclusão Automática de Cônjuge e Filhos em caso de Morte, Auxílio-Alimentação por Morte (durante um ano) e quatro sorteios mensais.

Os servidores civis das Forças Armadas (ativos e inativos) e seus pensionistas também podem aderir ao FAM Família.  O limite de idade para a contratação é de 70 anos e o interessado deve estar em condições normais de saúde.

“Essa apólice foi desenvolvida especialmente para os militares e seus familiares e é um marco na história de nossa empresa no que se refere à proteção desse grupo de pessoas”, afirma Bento Zanzini, diretor geral de Pessoas do Grupo BB e Mapfre.

O FAM Família prevê ainda coberturas complementares como Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA), Decessos Familiar, Invalidez Funcional Permanente e Total por Doença, Doenças Graves ou Procedimento Previsto e Diagnóstico de Câncer.

“Para nós da FHE o oferecimento desse seguro aos nossos associados é mais uma conquista que busca garantir a segurança e um futuro mais tranquilo para os militares e seus dependentes”, afirma o General de Divisão Carlos Henrique Carvalho Primo, diretor de Produtos da Fundação.

Fonte: revistaapolice.com.br


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Susep obtém vitória contra associação que vendia seguro pirata

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) obteve mais uma importante vitória no combate à comercialização de seguros piratas no Brasil. A Subseção Judiciária de Ipatinga (MG),

Vida em Grupo, por Redação

Qualidade de vida influencia cotidiano dos idosos

De acordo com um trabalho apresentado na American College of Cardiology em Orlando, Flórida, o Dr. Michel Miller, da University of Maryland, anunciou ter medido a pressão arterial de 20 voluntários antes e depois de ter assistido dois filmes de gêneros diferente

Vida em Grupo, por Redação

Projeto muda regra para pagamento de seguro de vida

A Câmara analisa o Projeto de Lei 2932/11, do deputado Romero Rodrigues (PSDB-PB), que cria nova cláusula abusiva relacionada ao contrato de seguro de vida.

Vida em Grupo, por Redação

Avança projeto que permite dedução no IR do pagamento de seguros

Avança, no Congresso Nacional, o projeto de lei de autoria da deputada Bruna Furlan, que permite à pessoa física contribuinte do Imposto de Renda deduzir da renda tributável as despesas com pagamento de prêmio de seguro de vida, de imóvel ou de automóvel.

Deixe seu Comentário:

=