Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 18/10/2011

Hospital da USP fecha contrato com holding de logística TPC

O Grupo TPC, operador logístico que atua nos segmentos de cosméticos, saúde, óleo, gás, entre outros, acaba de fechar contrato com o Hospital da USP para movimentar vários tipos de materiais, tais como: médico- hospitalar, para laboratório, odontológico, de escritório, limpeza, elétricos e equipamentos.

A partir de outubro, o grupo passará a fazer, também, a movimentação de medicamentos e produtos químicos. E em novembro, irá assumir gradativamente estoques “satélites” dentro do hospital, iniciando pelo Centro Cirúrgico. O contrato prevê a modalidade in-house, com duração de doze meses, podendo ser renovado. Para essa operação, o GTPC conta um quadro de 37 colaboradores, com estimativas de chegar a um total de 80 funcionários até o final de 2011, para atuar com um estoque central de 320 posições palets, 5 geladeiras e 576 estantes.

“Outra grande diferença: estarmos dentro do Hospital em contato direto com suas necessidades e particularidades, como, por exemplo, a unitarização e a produção de kits conforme cronograma de Cirurgias, além de contarmos com urgências e imprevistos muito mais intensificados.”, afirma o gerente de segmento health care, Eduardo Simaika.

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 18.10.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Anvisa diz que regulação barateia preço de remédios

A regulação econômica permitiu que os medicamentos chegassem às mãos dos brasileiros com preços, em média, 35% mais baratos do que os pleiteados pelas indústrias farmacêuticas. A conclusão é de estudo divulgado hoje (15) pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Saúde Empresarial, por Redação

Hospital alcança 97% de satisfação entre usuários

O Hospital de Traumatologia e Ortopedia Dona Lindu (HTODL), inaugurado em Paraíba do Sul há um ano e meio, avaliou satisfação dos usuários, entre os meses de novembro de 2010 a outubro de 2011, e aferiu o resultado de que 97% dos pacientes estão satisfeitos com o atendimento recebido.

Saúde Empresarial, por Redação

Planos poderão ter de priorizar crianças e adolescentes

Projeto visa instituir a política de assistência à saúde da criança e do adolescente no sistema de saúde suplementar.

Deixe seu Comentário:

=