Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 18/10/2011

Hospital da USP fecha contrato com holding de logística TPC

O Grupo TPC, operador logístico que atua nos segmentos de cosméticos, saúde, óleo, gás, entre outros, acaba de fechar contrato com o Hospital da USP para movimentar vários tipos de materiais, tais como: médico- hospitalar, para laboratório, odontológico, de escritório, limpeza, elétricos e equipamentos.

A partir de outubro, o grupo passará a fazer, também, a movimentação de medicamentos e produtos químicos. E em novembro, irá assumir gradativamente estoques “satélites” dentro do hospital, iniciando pelo Centro Cirúrgico. O contrato prevê a modalidade in-house, com duração de doze meses, podendo ser renovado. Para essa operação, o GTPC conta um quadro de 37 colaboradores, com estimativas de chegar a um total de 80 funcionários até o final de 2011, para atuar com um estoque central de 320 posições palets, 5 geladeiras e 576 estantes.

“Outra grande diferença: estarmos dentro do Hospital em contato direto com suas necessidades e particularidades, como, por exemplo, a unitarização e a produção de kits conforme cronograma de Cirurgias, além de contarmos com urgências e imprevistos muito mais intensificados.”, afirma o gerente de segmento health care, Eduardo Simaika.

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 18.10.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Teste rápido para a tuberculose será oferecido no SUS

O Ministério da Saúde vai disponibilizar, gratuitamente, na rede pública, um teste rápido para diagnóstico de tuberculose com capacidade de detectar a presença do bacilo causador da doença em apenas duas horas.

Saúde Empresarial, por Redação

Trabalho noturno e alimentação em horário irregular prejudicam a saúde

O trabalho noturno e a alimentação em horários irregulares se apresentam como perigos reais à saúde, assim como a obesidade, o transtorno metabólico e o diabetes, segundo um artigo publicado nesta quinta-feira na revista "Current Biology".

Deixe seu Comentário:

=