Publicado por Redação em Notícias Gerais - 15/08/2011

Hypermarcas reduz projeção de Ebitda para 2011 e anuncia recompra de ações

SÃO PAULO - A Hypermarcas (HYPE3) anunciu na noite de domingo (14) a redução de sua expectativa de Ebitda (geração operacional de caixa) para este ano. A companhia cortou a projeção anterior, que indicava um Ebitda acima de R$ 1 bilhão, para aproximadamente R$ 900 milhões.
 
Em comunicado, a companhia explica que a decisão reflete a piora material nas perspectivas macroeconômicas, bem como a necessidade de mais tempo do que o previsto para reestruturação das forças de vendas e para o ajuste dos níveis de estoque na cadeia.
 
Recompra de ações
A companhia também lançou um programa de recompra de ações e de compra de opções, além de lançamento de opções de venda referenciadas em papéis da empresa no mercado acionário.
 
O total de ações ou opções de compra ou venda a serem lançadas ou adquiridas é de até 35 milhões, que representam até 9,5% do total das ações de emissão da Companhia em circulação no mercado.
 
O prazo máximo para a realização da recompra é de 1 ano, com encerramento previsto em 12 de agosto de 2012. Os outros programas são válidos por seis meses, até 12 de fevereiro do ano que vem.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 15.08.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Ação é investimento preferido de investidores no mundo, diz pesquisa

As ações são o tipo preferido de investimento em âmbito global, conforme aponta a pesquisa "Atitudes de Investimento ao Redor do Mundo", realizada pela Nielsen.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa opera em alta, à espera de acordo na Grécia

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) operava em leve baixa no início do pregão desta quarta-feira, com investidores a otimistas com a possibilidade da Grécia conseguir um acordo para rolagem de sua dívida, a medida que os partidos do país tentam novamente tomar uma decisão.

Notícias Gerais, por Redação

De olho na ONU,Brasil apresenta conceito para intervenções

O conceito de "responsabilidade ao proteger", apresentado pelo Brasil às Nações Unidas, pode ser a nova arma do país em sua campanha para conquistar uma vaga permanente no Conselho de Segurança.

Deixe seu Comentário:

=