Publicado por Redação em Notícias Gerais - 26/02/2015
Índice que reajusta aluguel desacelera para 0,27% em fevereiro, diz FGV
O IGP-M (Índice Geral de Preços-Mercado), usado como referência para reajustar contratos de aluguel e energia elétrica, apresentou alta de 0,27% em fevereiro.
Isso representa uma desacleração em relação aos 0,76% de janeiro. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (26) pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).
Em 12 meses, o IGP-M registrou alta de 3,86%. Isso significa que os contratos de aluguel com vencimento em fevereiro serão reajustados nesta proporção.
Fonte: UOL (Com Reuters)
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
O IPC-Fipe (Índice de Preços ao Consumidor) da última semana de março, divulgado nesta quarta-feira (4) pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), apontou variação dos preços de 0,15%.
Notícias Gerais, por Redação
O governo adotará os mecanismos necessários para impedir que o real volte a se valorizar em relação ao dólar, disse hoje (20) o ministro da Fazenda, Guido Mantega, em entrevista coletiva em Montevidéu. Ele não estabeleceu, no entanto, um patamar para a moeda americana.
Notícias Gerais, por Redação
As bolsas de valores da Europa operavam em alta nesta sexta-feira, caminhando para o maior ganho semanal desde o começo da crise financeira, no final de 2008,
Deixe seu Comentário: