Publicado por Redação em Notícias Gerais - 21/03/2011

Ministro do Esporte: obras de estádio precisam começar até abril

O ministro do Esporte, Orlando Silva, disse nesta segunda-feira (21/3) que as obras do estádio paulista para a Copa de Mundo de 2014 precisam ser iniciadas até o próximo mês, para que isso não cause "embaraço" para os organizadores do evento.

A afirmação foi feita durante evento no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Rio de Janeiro.

"O prazo disponível é suficiente para que nós tenhamos o estádio, mas é preciso andar muito rápido. Creio que o mês de abril é um mês importante para que as obras possam se iniciar, sob pena de que protelar o início dessa execução crie algum tipo de embaraço", disse o ministro.

Segundo Orlando Silva, o governo federal está confiante de que o estádio a ser construído no bairro de Itaquera, na capital paulista, ficará pronto dentro do prazo. Isso porque, de acordo com o ministro, tanto a prefeitura quanto o governo de São Paulo ofereceram todas as garantias e compromissos para isso.

Fonte: www.brasileconomico.com.br | 21.03.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Moda, uma oportunidade para empreender

A definição de moda como identidade cultural, artística e comportamental de um país é ampla. No Brasil, ainda mais. Pelo tamanho e importância, o setor é uma potente locomotiva da economia nacional que estima faturar algo em torno de R$ 135,7 bilhões em 2012.

Notícias Gerais, por Redação

IR 2012: Receita ainda espera receber mais de 17 milhões de declarações

Faltando três semanas para encerrar o prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda da pessoa física, a Receita ainda espera receber quase 17,6 milhões de documentos.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma e Chávez devem se reunir em março para analisar acordos

A presidente Dilma Rousseff vai se reunir com o mandatário venezuelano, Hugo Chávez, no próximo mês de março para analisar acordos de cooperação.

Notícias Gerais, por Redação

Ministros de Finanças do G20 se reúnem em Paris para discutir crise

Os ministros de Finanças do G20 --grupo que reúne as principais economias industrializadas e os países emergentes-- e os representantes dos Bancos Centrais começam nesta sexta-feira em Paris uma reunião de dois dias sobre a crise da dívida na zona do euro, com foco na Cúpula do grupo que acontece no início de novembro.

Deixe seu Comentário:

=