Publicado por Redação em Vida em Grupo - 16/12/2015

Multiplus vai entrar em mercado de seguros

 Sede da Multiplus: companhia vai investir 3,2 milhões de reais no próximo ano no novo empreendimento

São Paulo - O Conselho de Administração da empresa de programas de fidelidade de clientes Multiplus aprovou a criação de uma corretora de seguros com foco em apólices que cobrem danos, vida, capitalização, planos previdenciários e saúde.

companhia vai investir 3,2 milhões de reais no próximo ano no novo empreendimento, que depende de recebimento de licenças pela Superintendência de Seguros Privados (Susep).

"A constituição da corretora é de grande importância para a Multiplus, que passará a atuar diretamente no mercado de corretagem de seguros. O objetivo é incentivar os clientes da corretora através de emissão direta de pontos Multiplus, maximizando o crescimento da companhia", afirmou a empresa de fidelide em comunicado ao mercado.

A ação da empresa tinha ganho de 0,52 por cento às 10h27. Os papéis não fazem parte do Ibovespa, que recuava 0,85 por cento no mesmo horário.

Fonte: Portal Exame


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

SINCOR-SP fará pesquisa para avaliar relação dos corretores com as seguradoras

O Sindicato dos Corretores de Seguro no Estado de São Paulo (Sincor-SP) lança na quinta-feira, 1º de agosto, a Pesquisa para Melhoria Contínua do Mercado de Seguros — a PMC 2013.

Vida em Grupo, por Redação

Primeiras palestras do ano debatem oportunidades em seguros

As tendências e oportunidades geradas pelo crescimento do mercado de seguros são temas de palestras gratuitas que a Escola Nacional de Seguros está promovendo em diversas cidades.

Vida em Grupo, por Redação

MetLife patrocina programas de TV e rádio da Cultura

O foco da companhia é aumentar a consciência sobre vantagens da previdência privada e seguro de vida

Vida em Grupo, por Redação

INSS dará auxílio-doença sem perícia a partir de maio

O governo vai dispensar a realização de perícia médica para a concessão do auxílio-doença quando o período de afastamento for de até 60 dias.

Vida em Grupo, por Redação

Projeto de lei pretende obrigar empresas a dar seguro de vida

Um projeto de lei obriga todas as pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) do Ministério da Fazenda a contratar seguro de vida para seus empregados.

Vida em Grupo, por Redação

Itaú realiza campanha sobre importância do Seguro de Vida

Em campanha de marketing lançada neste mês, o Itaú reforça a importância do Seguro de Vida, usando uma linha de comunicação adotada desde o ano passado.

Deixe seu Comentário:

=