Publicado por Redação em Notícias Gerais - 19/11/2013

Mutirão negocia dívidas com desconto a partir de hoje em SP e pela web

Os consumidores de São Paulo que estão com dívidas poderão tentar fazer renegociações e obter descontos a partir desta terça-feira (19) na zona sul da cidade. A Serasa Experian vai realizar, até sábado (23), o Feirão Limpa Nome no estacionamento do Mais Shopping, ao lado do Terminal Santo Amaro.

Catorze empresas terão estandes no evento para receber os consumidores: American Express, Banco Pan, Bradescard, Bradesco Cartões, Bradesco Financiamentos, Caixa Econômica Federal, Cred System, Eletropaulo, HSBC, Losango, Pernambucanas, Recovery, Santander e Santander Financiamentos.

Os consumidores também vão receber folhetos com dicas e orientações para não se endividarem além da capacidade de pagamento.
É preciso levar CPF e documento com foto

O consumidor que quiser participar do Feirão Limpa Nome precisa levar CPF e um documento de identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho). O atendimento será feito todos os dias das 8h às 18h.

Quem não mora em São Paulo pode fazer renegociações pela internet, na versão online do Limpa Nome. O serviço é gratuito e aberto 24 horas, todos os dias.

Lançado no ano passado, o Limpa Nome Online conta com a participação de cerca de 90 empresas de diferentes setores. É preciso fazer um cadastro no site.


Feirão Limpa Nome São Paulo

    Data: de 19 a 23 de novembro
    Horário: das 8h às 18h
    Local: Estacionamento do Mais Shopping, ao lado do Terminal Santo Amaro - av. Padre José Maria, s/nº
    Site da Serasa


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Governo quer plano de banda larga com exigência de velocidades mínimas

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse hoje que o governo estuda a reformulação do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), lançado no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Notícias Gerais, por Redação

Otimismo do brasileiro sobe em junho, aponta Ipea

O otimismo das famílias brasileiras em relação à realidade socioeconômica do país subiu em junho para 68,5. O valor é superior ao apurado em junho de 2011 (64,1 pontos).

Notícias Gerais, por Redação

Dólar abre em queda acentuada, a R$ 1,81

O dólar operava em queda acentuada frente ao real na manhã desta terça-feira, ampliando a depreciação da véspera em meio a um cenário de maior apetite por risco no exterior. Às 9h20, a divisa dos Estados Unidos era negociada a R$ 1,81 para venda, em baixa de 1,15%.

Deixe seu Comentário:

=