Publicado por Redação em Notícias Gerais - 24/08/2018

Na fábrica da Fini, as guloseimas são liberadas durante o expediente



O cheiro açucarado que invade o complexo de 120.000 metros quadrados onde fica a fábrica da Fini, em Jundiaí, é forte. De lá saem todos os doces da famosa marca de balas espanhola, desde as mais populares, como as minhoquinhas cítricas, até novidades, como os marshmallows de ­cappuccino  lançados no mês passado e distribuídos em primeira mão para os 1.200 funcionários da companhia.

As guloseimas, aliás, são liberadas para todos os empregados durante o expediente. Quando contrata novas pessoas, a empresa faz uma festa de boas-vindas, com direito a bexigas, tour pela fábrica e kit com os principais quitutes que são produzidos no interior de São Paulo.

A Fini também vem investindo em treinamentos para desenvolver e capacitar sua liderança. As ações visam fortalecer a imagem como marca empregadora. "Quando entrei, em 2016, eu e Manolo Sánchez [CEO no Brasil] revisitamos alguns pontos de nossa cultura e passamos a olhar para dentro de casa com o objetivo de aumentar a conexão entre funcionários e organização", afirma Elisangela Sartorelli Lima, gerente de recursos humanos. No país há 16 anos, a subsidiária brasileira está em plena expansão. "Até o final de 2019, concluiremos três grandes obras que, juntas, vão fazer nosso complexo crescer 20.000 metros quadrados", diz a executiva.


Fonte: VOCÊ RH


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Pela primeira vez, novos casos de aids têm queda, afirma ONU

Novas infecções diminuíram 33% entre 2001 e 2012; ação de combate global se inspirou no Brasil

Notícias Gerais, por Redação

Aplicativo da Receita Federal para viajantes está disponível para iOS

Lançado no final de julho, o aplicativo da Receita Federal "Viajantes no Exterior" está disponível para a plataforma iOS.

Notícias Gerais, por Redação

Confiança da indústria tem alta de 0,2% em fevereiro, diz FGV

O Índice de Confiança da Indústria (ICI) ficou perto da estabilidade em fevereiro deste ano, passando de 102,3 para 102,5 pontos, em uma variação de 0,2% ante janeiro, informou a Fundação Getúlio Vargas (FGV) nesta quarta-feira.

Deixe seu Comentário:

=