Publicado por Redação em Vida em Grupo - 11/01/2013

Primeiras palestras do ano debatem oportunidades em seguros

As tendências e oportunidades geradas pelo crescimento do mercado de seguros são temas de palestras gratuitas que a Escola Nacional de Seguros está promovendo em diversas cidades. A próxima edição acontecerá no dia 14 de janeiro, às 18h30, no Colégio Sólido, em Montes Claros (MG).

Nesse evento, o consultor Guilherme Contrucci, do programa WebSeguros, da TV UOL, apresentará as perspectivas econômicas positivas do Brasil ligadas diretamente à expansão do mercado de seguros. Ele também mostrará os reflexos deste cenário sobre a oferta de oportunidades profissionais.

O executivo fará a mesma palestra no Hotel Shalako, em Vitória da Conquista (BA), no dia 15, às 18h30, e no Aquário Praia Hotel, em Aracaju (SE), no dia 16, às 18h30.

No Rio de Janeiro, o encontro será realizado no dia 17 de janeiro, às 9h, no auditório do Centro Empresarial, na Barra da Tijuca, e será ministrado pelo especialista em gerenciamento de riscos Bruno Kelly, sócio da Correcta Consultoria.

Os interessados deverão confirmar presença através do www.funenseg.org.br, onde estão disponíveis mais informações. As palestras marcam o lançamento do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros 2013 nas respectivas localidades. Atualmente, o curso está com inscrições abertas em mais de 60 cidades das cinco regiões do País, para duas das três fases (Capitalização e Demais Ramos).

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Por uma nova lei dos contratos de seguro

Um grupo altamente qualificado de juristas e de securitários, em grande parte congregados no Instituto Brasileiro de Direito do Seguro, responde pelo Projeto

Vida em Grupo, por Redação

Veja quais os ramos que o agente de seguros poderá comercializar

Na proposta elaborada pela Susep para a regulamentação do agente consta um dispositivo segundo o qual será vedado a essa figura o exercício da atividade de corretagem de seguros.

Deixe seu Comentário:

=