Publicado por Redação em Notícias Gerais - 08/02/2011

Renovada parceria com instituição americana

A Escola Nacional de Seguros renovou o convênio de cooperação técnica com a instituição de ensino norte-americana The Institutes, antigo American Institute for Chartered Property Casualty Underwriters – AICPCU. A parceria permitirá a continuidade das atividades de tradução de livros e exames para certificação internacional.
 
O The Institutes é uma organização sem fins lucrativos que oferece programas educacionais de certificação profissional em seguros, resseguros, gerenciamento de riscos, sinistros, subscrição além de exames introdutórios para quem está começando no ramo de seguros.
 
Entre as  publicações já traduzidas para o português, estão “Princípios e Práticas de Resseguro - ARe 144” (688 páginas), de Connor Harrison; “Operações, Regulamentação e Contabilidade de Seguros - CPCU 520” (638 p.), de Ann Myhr e James Markham; e outros. Mais detalhes podem ser encontrados no www.funenseg.org.br
 
Fonte: www.skweb.com.br | 08.02.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Receita promove projeto que mostra trabalho nas alfândegas

A Receita Federal pretende mostrar ao cidadão como funciona o trabalho nas alfândegas. Para isso, realiza no dia 28 deste mês, em 41 unidades em vários estados, a segunda edição do projeto A Receita Federal Convida: Conheça a Nossa Aduana.

Notícias Gerais, por Redação

Um ano após posse, Dilma mantém política externa de Lula

Após um início de governo marcado pela expectativa de que mudaria o rumo da política externa brasileira, a presidente Dilma Rousseff completará um ano no poder sem grandes diferenças em relação a seu antecessor, afirmam analistas.

Deixe seu Comentário:

=