Publicado por Redação em Notícias Gerais - 08/02/2011

Renovada parceria com instituição americana

A Escola Nacional de Seguros renovou o convênio de cooperação técnica com a instituição de ensino norte-americana The Institutes, antigo American Institute for Chartered Property Casualty Underwriters – AICPCU. A parceria permitirá a continuidade das atividades de tradução de livros e exames para certificação internacional.
 
O The Institutes é uma organização sem fins lucrativos que oferece programas educacionais de certificação profissional em seguros, resseguros, gerenciamento de riscos, sinistros, subscrição além de exames introdutórios para quem está começando no ramo de seguros.
 
Entre as  publicações já traduzidas para o português, estão “Princípios e Práticas de Resseguro - ARe 144” (688 páginas), de Connor Harrison; “Operações, Regulamentação e Contabilidade de Seguros - CPCU 520” (638 p.), de Ann Myhr e James Markham; e outros. Mais detalhes podem ser encontrados no www.funenseg.org.br
 
Fonte: www.skweb.com.br | 08.02.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Cadastro Positivo para bancos passa a valer a partir de hoje; saiba como funciona

A partir de hoje, 1º de agosto, começa a valer o Cadastro Positivo para os bancos, lista que trará uma relação dos bons pagadores de contas e promete facilitar e baratear a obtenção de empréstimos por este grupo.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma diz que País tem inflação e contas públicas sob controle

A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira que a "situação real" vivida pelo Brasil é de inflação e contas públicas sob controle em um momento em que a alta dos preços e a fragilidade da economia começam a afetar sua popularidade.

Notícias Gerais, por Redação

5 estratégias para ganhar com a bolsa em baixa

Depois de iniciar o ano dando sinais de recuperação, a bolsa de valores de São Paulo voltou a apresentar grande volatilidade e a sofrer mais com a influência dos problemas econômicos globais.

Notícias Gerais, por Redação

Brasileira Embraer é alvo de protecionismo nos EUA

A Embraer se tornou alvo de uma campanha protecionista nos Estados Unidos, cujo objetivo é impedi-la de vencer um contrato da Força Aérea americana de quase US$ 1 bilhão, informa reportagem de Patrícia Campos Mello publicada na edição desta terça-feira da Folha.

Deixe seu Comentário:

=