Publicado por Redação em Dental - 09/05/2012

Sesc Taubaté promove palestra sobre saúde bucal

O Sesc Taubaté promove dia 10 de maio, a partir das 10h, palestra que apresentará orientações sobre a manutenção da saúde bucal, destacando a consequente melhoria da qualidade de vida a partir dos cuidados com a boca.

A palestra faz parte do calendário do Programa de Saúde e Prevenção Bucal e é atividade obrigatória para aqueles que desejam atendimento na clínica odontológica do Sesc. A distribuição de vagas ocorre durante a palestra, que acontece em 3 períodos.

O Programa é destinado somente aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, assim como seus dependentes, matriculados no Sesc. Para participar é necessário possuir o cartão de matrícula do Sesc atualizado. A senha distribuída é individual e é utilizada para agendar a primeira consulta do tratamento na qual é feito o orçamento.

Palestras, dia 10

Às 10h – distribuição de vagas para o período da manhã e sábado de manhã.

Às 15h – distribuição de vagas para o período da tarde e sábado de manhã.

Às 20h – distribuição de vagas para o período da noite e sábados a tarde.

Serviço

Sesc Taubaté. Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha. Informações 3634-4000.

Fonte: www.diariotaubate.com.br


Posts relacionados

Dental, por Redação

Respirar pela boca prejudica saúde bucal

Respirar pela boca é um hábito que pode ser adquirido desde a infância. O problema é que não usar o nariz para inspirar e expirar pode comprometer a saúde oral e geral de uma pessoa.

Dental, por Redação

Coloque fim ao medo do dentista

Se você tem fobia de dentista, marcar uma consulta pode não ser a coisa mais agradável a fazer durante o dia. Define-se “fobia” como o medo irracional que leva uma pessoa a evitar situações, objetos ou atividades desagradáveis.

Dental, por Redação

Metade dos pacientes que usam aparelho ortodôntico são adultos

Usar aparelho ortodôntico é a alternativa mais procurada para corrigir as alterações dentofaciais. Antigamente havia certo preconceito com relação à utilização destes dispositivos em adultos.

Deixe seu Comentário:

=