Publicado por Redação em Notícias Gerais - 26/04/2012

SP: com o feriado, rodízio municipal será suspenso na segunda-feira

O rodízio municipal será suspenso nos dias 30 de abril e 1º de maio, devido ao feriado do Dia do Trabalho.

Além da operação horário de pico, a ZMRC (Zona Máxima de Restrição à Circulação) e a ZMRF (Zona Máxima de Restrição ao Fretamento) estão suspensas.

De acordo com a CET  (Companhia de Engenharia de Tráfego), na quarta-feira (2), voltam a valer normalmente o rodízio municipal, para veículos com placas finais 5 e 6, e as restrições à circulação de caminhões e ônibus fretados.

Para garantir a segurança, fluidez do tráfego e a mobilidade dos motoristas e pedestres, devido ao intenso aumento de fluxo de veículos, especialmente nos acessos às rodovias, a CET irá implantar a operação estrada entre os dias 27 de abril e 2 de maio. A operação irá monitorar a saída e o retorno à capital nos principais horários de grande fluxo de veículos.

Cliclovia e faixa de lazer
Para complementar as opções de lazer dos paulistanos, a CET irá ativar a ciclofaixa de lazer no domingo (29) e no dia 1º de maio, das 7h às 16h.

A ciclofaixa tem 65 quilômetros de extensão e liga os parques da Bicicleta, do Ibirapuera, do Povo, Villa Lobos, Avenida Chedid Jafet, Rua Funchal, Avenida Luís Carlos Berrini e Avenida Jornalista Roberto Marinho.

Fonte: Infomoney


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Fazenda cassa inscrição de 10 mil contribuintes

A Secretaria de Estado da Fazenda cassou a inscrição de 10.198 contribuintes do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) por inatividade presumida. 

Notícias Gerais, por Redação

Consumidor tem direito a dano moral ao convênio negar exame

Os beneficiários de planos de saúde têm direito à indenização por dano moral quando houver negativa para realização de exames por parte da operadora, determinou o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa opera com leve alta, buscando recuperar perdas da véspera

Contrariando as notícias de deterioração da economia internacional, o Ibovespa opera em alta nesta sexta-feira (22) e procura recuperar parte das perdas registradas na véspera, num movimento de repique.

Notícias Gerais, por Redação

Número de empreendedores individuais no país já chega a 2,5 milhões

O número de trabalhadores por conta própria formalizados no país já ultrapassou a marca de dois milhões e meio de pessoas. A formalização, que acontece por meio da inscrição no programa Empreendedor Individual,

Notícias Gerais, por Redação

Em fevereiro, produção industrial avança em sete estados, diz IBGE

Na passagem de janeiro para fevereiro, a produção industrial regional avançou em sete dos 14 locais avaliados pela Pesquisa Industrial Mensal Produção Física - Regional divulgada nesta terça-feira (10) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Deixe seu Comentário:

=