Publicado por Redação em Previdência Corporate - 16/02/2011
Swap de câmbio 120 dias aponta tomadores de 2,80% ao ano
As taxas de swap de câmbio registram ganho nominal, mas em termos reais, não houve alteração nos custos.
Instantes atrás, a moeda norteamericana subia 0,06%, vendida a R$ 1,67. Abaixo, segue uma média das taxas praticadas no mercado financeiro, podendo variar de acordo com o cliente, volume e condições no momento da operação.
tomador/doador
30 dias: 3,15%/ 3,35% - a.a.
61 dias: 3,80%/ 4,00% - a.a.
90 dias: 2,60%/ 2,80% - a.a.
120 dias: 2,80%/ 3,00% - a.a.
180 dias: 2,45%/ 2,65% - a.a.
362 dias: 2,50%/ 2,70% - a.a.
720 dias: 3,10%/ 3,30% - a.a.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 16.02.11
Posts relacionados
Fundos de Pensão: Resgate de previdência privada é utilizada como justificativa para prisão de ex-diretor da Petrobras
PF aponta movimentações financeiras suspeitas de Cerveró, ex-Petrobras
Perco a minha previdência privada se a seguradora quebrar?
Internauta quer saber se recursos aplicados em planos de previdência privada abertos, oferecidos por seguradoras, são perdidos se a administradora quebrar
Mudanças em previdência complementar só afetam os que se filiaram após a nova regra
A Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que uma beneficiária da Fundação Petrobrás de Seguridade Social (Petros) não está sujeita ao limite mínimo de 55 anos de idade para receber aposentadoria complementar.
Economizando horas para uma velhice tranquila
St. Gallen pode ser a primeira cidade suíça criar um "banco do tempo". Nele o poupador deposita horas trabalhadas ao ajudar idosos ou pessoas necessitadas no seu dia-a-dia. A fortuna virtual pode ser posteriormente descontada para comprar para si próprio ajuda.







