Publicado por Redação em Previdência Corporate - 17/03/2011

Tesouro oferta 5 milhões de LTN

O Tesouro Nacional realiza das 12h às 13 horas, por intermédio do Banco Central (BC), leilão de venda de Letras do Tesouro Nacional (LTNs). Foram ofertados até 2 milhões de papéis com resgate em outubro de 2011, 2 milhões para julho de 2013 e mais 1 milhão de títulos para janeiro de 2015. A soma da tranche equivale a 5 milhões de papéis com liquidação financeira amanhã.

Para a carteira do BC foram emitidos 15 milhões de papéis com vencimento em janeiro de 2013.
Os dealers (instituições credenciadas a operar com o BC e o Tesouro) só poderão realizar operação especial se o lote de LTN for totalmente vendido na primeira etapa do leilão. A quantidade ofertada será dividida, sendo 45% aos dealers primários (instituições responsáveis pelo mercado primário) e 55% aos dealers especialistas (instituições que fazem o giro de negócios no mercado secundário).

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 17.03.11


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Opção por renda fixa ou variável é dilema na hora da previdência

Na hora de escolher o perfil do plano de previdência privada, o investidor enfrenta vários dilemas: fundos de renda fixa (escolha mais conservadora, embora ainda tenha risco), multimercado sem renda variável (médio risco) e multimercados com maior ou menor parcela de ações.

Deixe seu Comentário:

=