Publicado por Redação em Previdência Corporate - 17/03/2011

Tesouro oferta 5 milhões de LTN

O Tesouro Nacional realiza das 12h às 13 horas, por intermédio do Banco Central (BC), leilão de venda de Letras do Tesouro Nacional (LTNs). Foram ofertados até 2 milhões de papéis com resgate em outubro de 2011, 2 milhões para julho de 2013 e mais 1 milhão de títulos para janeiro de 2015. A soma da tranche equivale a 5 milhões de papéis com liquidação financeira amanhã.

Para a carteira do BC foram emitidos 15 milhões de papéis com vencimento em janeiro de 2013.
Os dealers (instituições credenciadas a operar com o BC e o Tesouro) só poderão realizar operação especial se o lote de LTN for totalmente vendido na primeira etapa do leilão. A quantidade ofertada será dividida, sendo 45% aos dealers primários (instituições responsáveis pelo mercado primário) e 55% aos dealers especialistas (instituições que fazem o giro de negócios no mercado secundário).

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 17.03.11


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Desaposentação pode gerar impacto de R$ 49 bilhões para o governo

A desaposentação poderá causar um impacto fiscal de R$ 49,1 bilhões para o Tesouro Nacional, se o STF (Supremo Tribunal Federal) reconhecer o direito que, atualmente, é requerido por milhares de ações trabalhistas nos tribunais brasileiros.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência Social divulga reajuste e nova tabela de contribuição

O Ministério da Previdência Social divulgou na última sexta-feira (6) o valor do novo piso previdenciário de 622 reais pagos aos segurados do INSS. Para os benefícios com valor acima do piso o índice de reajuste ficou em 6,08%, conforme inflação medida pelo IBGE.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência ajuíza primeira ação regressiva decorrente de acidente de trânsito

Nesta quinta-feira (3), o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Mauro Luciano Hauschild, e o procurador-chefe da Procuradoria Federal Especializada junto ao INSS (PFE/INSS), Alessandro Stefanutto, ajuízam em Brasília a primeira ação regressiva do país em razão de acidentes de trânsito graves - com mortes e lesões sérias - causados pela irresponsabilidade de motoristas.

Deixe seu Comentário:

=