Publicado por Redação em Notícias Gerais - 13/07/2011

Brasil Foods suspende negociação de ações à espera de decisão do Cade

SÃO PAULO - A Brasil Foods (BRFS3) anunciou que estão suspensas as negociações de suas ações até nova orientação, "no aguardo da decisão do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica)", conforme comunicado oficial da empresa.
 
Os conselheiros do Cade inciaram às 10h00 desta quarta-feira (13) a sessão que deve definir o futuro da fusão que deu origem à empresa, dando prosseguimento ao julgamento iniciado em 8 de junho, no qual o relator Carlos Ragazzo votou pela reprovação da operação, seguido pelo pedido de vistas do conselheiro Ricardo Ruiz.
 
Futuro
Desde então, teve início um complexo período de negociações que, segundo rumores noticiados nos últimos dias, devem resultar no desmembramento de algumas marcas do grupo, afetando inclusive o nome Perdigão.
 
Frente à expectativa, só no último pregão as ações da Brasil Foods valorizaram-se 2,20% em que o Ibovespa recuou 2,10%. Desde 8 de junho, quando estourou a crise junto ao Cade os papéis acumulam recuo de 5,6%.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 13.07.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Adolescente ficou sem tomar remédio por quase dois anos

‘Passei a sentir raiva por ter a doença e porque o remédio me fazia mal’, conta rapaz de 17 anos contaminado no parto

Notícias Gerais, por Redação

Brasil vai retomar crescimento robusto, diz presidente do BC

O Brasil será capaz de superar a atual desaceleração econômica e retornará a um crescimento robusto, enquanto segue de olho nas saídas de capital, disse o presidente do Banco Central (BC), Alexandre Tombini, segundo um diário alemão.

Notícias Gerais, por Redação

Maioria das mulheres brasileiras busca promoção em 2 anos

As profissionais brasileiras querem plano de carreira, participação nos lucros (PLR), investimento em educação e promoção nos próximos dois anos, segundo pesquisa divulgada nesta quinta-feira pelo site vagas.com.br.

Notícias Gerais, por Redação

Mercado prevê manutenção da taxa básica de juros nesta semana

Na semana em que o Comitê de Política Monetária (Copom) realiza a última reunião do ano, analistas do mercado financeiro consultados pelo Banco Central (BC) acreditam que os membros do colegiado vão manter a taxa básica de juros, a Selic, em 7,25% ao ano, o menor patamar da história.

Deixe seu Comentário:

=