Publicado por Redação em Previdência Corporate - 28/04/2011

Bolsas dos EUA iniciam sessão em queda

Os principais índices acionários dos Estados Unidos iniciaram a sessão desta quinta-feira em queda. Há pouco, na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE, na sigla em inglês), o índice Dow Jones Industrial Average caia 0,06%, aos 12,682 pontos. O S&P 500 perdia 0,07%, aos 1.354 pontos. E na bolsa eletrônica, o índice composto Nasdaq desvalorizava 0,13%, aos 2.865 pontos.

No país, hoje foi revelado que os novos pedidos de seguro-desemprego cresceram 25 mil na semana encerrada em 23 de abril de 2011, ante os sete dias imediatamente anteriores. Além disso, o Produto Interno Bruto (PIB) registrou acréscimo de 1,8% no primeiro trimestre deste ano, enquanto que os gastos com consumo pessoal nos Estados Unidos registraram crescimento de 2,7% no mesmo período. Por fim, também foi divulgado que o índice de atividade nacional melhorou em março, passando de 0,16 em fevereiro (dado revisado) para 0,26 no mês passado. Ainda nesta quinta-feira, está prevista a divulgação das vendas pendentes de imóveis, referentes ao mês de março.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 28.04.11


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Dívidas com a Previdência podem ser parceladas em até 20 anos

Governos estaduais e municipais poderão parcelar em até 240 meses dívidas com o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) acumuladas até outubro de 2012. A nova regra foi estabelecida na última sexta-feira (18), por meio de portaria assinada pelo ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência privada cresce 23,8% até julho e capta R$28 bilhões

O mercado de previdência privada aberta arrecadou R$ 28,7 bilhões entre janeiro e julho, crescimento de 23,8% em relação ao mesmo período do ano passado.

Deixe seu Comentário:

=