Publicado por Redação em Previdência Corporate - 28/04/2011
Bolsas dos EUA iniciam sessão em queda
Os principais índices acionários dos Estados Unidos iniciaram a sessão desta quinta-feira em queda. Há pouco, na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE, na sigla em inglês), o índice Dow Jones Industrial Average caia 0,06%, aos 12,682 pontos. O S&P 500 perdia 0,07%, aos 1.354 pontos. E na bolsa eletrônica, o índice composto Nasdaq desvalorizava 0,13%, aos 2.865 pontos.
No país, hoje foi revelado que os novos pedidos de seguro-desemprego cresceram 25 mil na semana encerrada em 23 de abril de 2011, ante os sete dias imediatamente anteriores. Além disso, o Produto Interno Bruto (PIB) registrou acréscimo de 1,8% no primeiro trimestre deste ano, enquanto que os gastos com consumo pessoal nos Estados Unidos registraram crescimento de 2,7% no mesmo período. Por fim, também foi divulgado que o índice de atividade nacional melhorou em março, passando de 0,16 em fevereiro (dado revisado) para 0,26 no mês passado. Ainda nesta quinta-feira, está prevista a divulgação das vendas pendentes de imóveis, referentes ao mês de março.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 28.04.11
Posts relacionados
Previdência Corporate, por Redação
A Receita Federal espera receber 26 milhões de declarações em 2013. Todos os contribuintes que receberam no ano passado rendimentos tributáveis superiores a 24.556,65 reais precisam prestar contas ao Fisco.
Previdência Corporate, por Redação
Com juro baixo e exigência de prazos mais longos nas carteiras, papéis de empresas devem ganhar importância
Previdência Corporate, por Redação
O pagamento da primeira parcela do 13º salário sairá a partir do mês de agosto, inclusive para os segurados que tiveram o benefício concedido este ano.
Previdência Corporate, por Redação
Dúvida do internauta: Tenho um plano PGBL de previdência privada com 2% ao ano de taxa de administração, sou isenta de taxa de carregamento e optei pela tabela regressiva de tributação.
Previdência Corporate, por Redação
No prazo de 180 dias após a publicação no Diário Oficial da União do regulamento da previdência complementar do servidor público, devem surgir três entidades fechadas de grande porte para cuidar da parcela da aposentadoria que exceder a R$ 3.916,20.
Previdência Corporate, por Redação
O Ministério da Previdência Social divulgou hoje estudo em que reconhece a necessidade de "ajustes" na modalidade de concessão de aposentadoria por tempo de contribuição. Razão?
Deixe seu Comentário: