Publicado por Redação em Notícias Gerais - 22/07/2014
Dois milhões de pessoas mudaram de operadora de telefonia este ano
Entre janeiro e junho deste ano, 2 milhões de números telefônicos foram portados no Brasil, segundo dados divulgados nesta terça, 8, pela entidade administradora da portabilidade numérica no Brasil, a ABR Telecom. Deste total, 57% dos pedidos de migração de operadora com a manutenção do número telefônico, ou 1,15 milhão, foram feitos por usuários do serviço móvel e 43% (852 mil), do fixo.
O número é um pouco inferior aos 2,1 milhões de solicitações registradas entre janeiro e junho de 2013, quando 58% das migrações se referiam ao serviço móvel.
Desde o início da prestação do serviço até o dia 30 de junho deste ano, 24,1 milhões de transferências foram efetivadas, das quais 9 milhões (37%) entre operadoras de telefonia fixa e 15,1 milhões (63%), entre móveis.
Fonte: Afonso Bazolli - Teletime
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Os contribuintes devem ficar atentos ao prazo para corrigir eventuais pendências na declaração do Imposto de Renda, para não cair na malha fina.
Notícias Gerais, por Redação
Investidores estrangeiros resgataram R$ 318,528 milhões da Bovespa no primeiro pregão de abril, registrando o quinto pregão consecutivo de retirada de recursos externos.
Notícias Gerais, por Redação
Os empreendedores latino-americanos estão otimistas com a perspectiva de crescimento da internet nos próximos anos. Ao menos é isso o que revela uma pesquisa realizada pela Nielsen Company, divulgada na última semana.
Notícias Gerais, por Redação
As Bolsas de Valores da Europa encerraram a segunda-feira em queda, com preocupações sobre a dívida da Itália e o pedido de falência da MF Global levando investidores a embolsar lucros. O índice FTSEurofirst 300 fechou em queda de 1,82%, aos 999 pontos.
Notícias Gerais, por Redação
A taxa de câmbio doméstica alcança R$ 1,773 nas primeira hora de operações desta quinta-feira, em um declínio de apenas 0,05% sobre o fechamento de ontem.
Deixe seu Comentário: