Publicado por Redação em Vida em Grupo - 09/11/2012

MetLife patrocina programas de TV e rádio da Cultura

O foco da companhia é aumentar a consciência sobre vantagens da previdência privada e seguro de vida

A MetLife, líder mundial em seguro de vida, engajada em ações para aumentar a consciência das pessoas em relação a benefícios que garantam melhor qualidade de vida, marcará presença no programa Educação Financeira, na TV Cultura, e em outros dois na rádio: Começando o Dia e Manhã Cultura. O patrocínio é feito por meio da lei de incentivo à cultura, a Lei Rouanet.
 
“O patrocínio reforça a filosofia da empresa e se associa a projetos que difundam educação financeira e cultura no país. A TV Cultura foi nossa escolha por ser uma emissora reconhecida por formadores de opinião e educadores por seu compromisso com a qualidade com a programação e credibilidade”, disse Marco Monguzzi, diretor de Marketing da companhia.
 
No programa televisivo a companhia aparecerá nos créditos do programa como apoiadora e nos de rádio será apresentada um spot da MetLife de 30 segundos, mais vinhetas. “Este é o início de uma estratégia focada em trabalhar a marca da empresa em novos canais de comunicação”, finaliza Monguzzi.
 
Perfil dos programas
 
Educação Financeira (TV)
 
O programa Educação Financeira, apresentado por Denise Chahestiana aos sábados às 14h, mostra temas relacionados às finanças domésticas como orçamento familiar, endividamento e investimento em ações, de forma simples e didática.
 
Programa Começando o Dia (rádio)
 
Começando o Dia, veiculado de segunda à sexta das 8h às 9h pelo âncora Alexandre Machado, mistura música clássica com informações de política, economia, cultura, sustentabilidade e comportamento.
 
Programa Manhã Cultura (rádio)
 
Com apresentação de Gioconda Bordon, Manhã Cultura que vai ao ar de segunda à sábado, das 9h às 11h, acompanha de perto a vida musical da cidade, seguindo a agenda dos concertos das principais salas de São Paulo, inclusive com a seleção musical ligada ao repertório das apresentações de orquestras e solistas.
 
Sobre a MetLife
 
A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e planos de aposentadoria, como fundos multipatrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL), por meio de corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 24 localidades e possui 15.000 corretores registrados e 6.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 5 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.
 
MetLife, Inc. é uma provedora líder global de seguros, capitalização e programas de benefícios dos empregados, servindo 90 milhões de clientes em mais de 50 países. Por meio de suas subsidiárias e afiliadas, a MetLife mantém posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio. Para mais informações, visite www.metlife.com
 
Fonte: segs
 

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Seguradoras aperfeiçoam planos de contiingência e continuidade dos negócios

O aumento das perdas por catástrofes naturais e ou causadas pelo homem tem refinado a forma com que todos lidam com riscos. Até mesmo as seguradoras, acostumadas a prever e calcular perdas, estão preocupadas em aperfeiçoar seus planos de continuidade dos negócios e de contingência.

Vida em Grupo, por Redação

Tecnologia a serviço das seguradoras

O mercado de seguros não ficou de fora da lista de setores que, cada vez mais, usam as inúmeras opções tecnológicas disponíveis hoje em dia para facilitar a vida das pessoas.

Vida em Grupo, por Redação

Itaú realiza campanha sobre importância do Seguro de Vida

Em campanha de marketing lançada neste mês, o Itaú reforça a importância do Seguro de Vida, usando uma linha de comunicação adotada desde o ano passado.

Deixe seu Comentário:

=