Publicado por Redação em Notícias Gerais - 12/01/2011

MetLife reforça atuação no Centro-Oeste

Companhia inaugura divisão de negócios na região e filial de Goiânia.

A MetLife, seguradora global com soluções em vida, previdência privada e planos odontológicos, inaugura a Regional Centro-Oeste, divisão de negócios focada na região, juntamente com a abertura da filial de Goiânia. A empresa reforça sua presença local depois de quase dois anos com forte atuação em Brasília.

A Regional fica responsável pelos estados Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, além das cidades Brasília e Uberlândia; e passa a dar suporte para cerca de 800 corretores no total. “A decisão de intensificar a presença da empresa no Centro-Oeste leva em consideração o desenvolvimento econômico local e a presença de um forte mercado de corretores”, diz Rildo Sousa, gerente regional da MetLife, que vem da filial de Belo Horizonte para ser responsável pela divisão e pela filial de Goiânia.

A empresa focará em pequenas e médias empresas locais, além de seguir com o trabalho no segmento corporativo com grandes empresas. Com um potencial de cerca de 60 mil empresas, a MetLife espera expandir o atendimento e fortalecer a marca da companhia nessas áreas. Segundo o executivo, por meio dessa nova regional, vamos expandir nosso atendimento e fortalecer a marca MetLife nessas áreas. A estratégia também reafirma a política da companhia de sempre promover uma parceria sólida com os corretores.

A região destaca-se por ser um pólo econômico, com grandes oportunidades no segmento de Agribusiness, pela geração de empregos no setor público – decorrente da influência da capital federal - e pelo PIB em franco crescimento. Os estados Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, juntos, geram 9,28% do PIB total e encontram-se hoje acima da média brasileira, em termos de renda per capita. “Tenho certeza que vamos desenvolver um excelente trabalho. Há grandes oportunidades nas áreas de seguros de vida, previdência e de planos odontológicos”, completa Sousa.

Fonte: www.skweb.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Brasil já tem 2,4 milhões de eleitores a mais que em 2010

Nas eleições deste ano, o Brasil terá pelo menos mais 2,4 milhões de novos eleitores, segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Notícias Gerais, por Redação

Analistas do mercado veem inflação menor no próximo ano

Bancos e consultorias reviram ontem para baixo suas projeções para a inflação do ano que vem, aproximando suas estimativas do cenário traçado pelo presidente do Banco Central, Alexandre Tombini.

Deixe seu Comentário:

=