Publicado por Redação em Vida em Grupo - 16/08/2012

Seguro de pessoas do Grupo BB e Mapfre cresce 24,7% no primeiro semestre

O Grupo BB e Mapfre verificou um crescimento de 24,7% em sua carteira de seguros de pessoas no período de janeiro a junho de 2012 sobre igual intervalo do ano passado.
 
Nos seis primeiros meses do ano, o Grupo apurou prêmios no valor de R$ 2,033 bilhões. De janeiro a junho de 2011 esse valor ficou em R$ 1,630 bilhão.
 
Com o resultado, a empresa mantém a liderança do mercado brasileiro na área de seguros de pessoas, que englobam diversos produtos como seguro prestamista, seguros educacionais, de vida individual e em grupo, entre outros.
 
O crescimento do Grupo BB e Mapfre na área de seguros de pessoas também foi superior à média do mercado no primeiro semestre, que foi de 13,7 %.
 
“A empresa está sempre atenta a novas demandas, como, por exemplo, as surgidas com o crescimento das classes C e D, e isso nos permite manter nossa liderança e crescer acima do mercado”, diz Bento Zanzini, diretor geral da área de pessoas do Grupo. “Somos pioneiros no segmento de seguros de baixa renda, o que nos dá a experiência para consolidar todos os nossos produtos e a segurança e tecnologia para inovar sempre”, completa.
 
Fonte: segs

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Investimentos de seguradoras no exterior deverão contar com autorização da Susep

O Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (9/11), Resolução (nº 265) alterando o inciso VI do artigo 9º da Resolução 226, que trata dos critérios para a realização de investimento pelo mercado supervisionado pela Susep (Superintendência de Seguros Privados).

Vida em Grupo, por Redação

Vida e previdência são portas de entrada para novos consumidores em seguros

Seja através dos microsseguros ou de planos de previdência para menores de idade, estas duas carteiras podem significar uma forma de entrada para novos consumidores no mercado. Por isso mesmo.

Vida em Grupo, por Redação

Entendendo a rentabilidade do seguro de vida

Embora ofereçam a seus segurados uma boa proposta de valor, as companhias do ramo vida carecem de uma forma simples e compreensível de explicar como criam valor e geram lucro às partes interessadas.

Deixe seu Comentário:

=