Publicado por Redação em Vida em Grupo - 16/08/2012

Seguro de pessoas do Grupo BB e Mapfre cresce 24,7% no primeiro semestre

O Grupo BB e Mapfre verificou um crescimento de 24,7% em sua carteira de seguros de pessoas no período de janeiro a junho de 2012 sobre igual intervalo do ano passado.
 
Nos seis primeiros meses do ano, o Grupo apurou prêmios no valor de R$ 2,033 bilhões. De janeiro a junho de 2011 esse valor ficou em R$ 1,630 bilhão.
 
Com o resultado, a empresa mantém a liderança do mercado brasileiro na área de seguros de pessoas, que englobam diversos produtos como seguro prestamista, seguros educacionais, de vida individual e em grupo, entre outros.
 
O crescimento do Grupo BB e Mapfre na área de seguros de pessoas também foi superior à média do mercado no primeiro semestre, que foi de 13,7 %.
 
“A empresa está sempre atenta a novas demandas, como, por exemplo, as surgidas com o crescimento das classes C e D, e isso nos permite manter nossa liderança e crescer acima do mercado”, diz Bento Zanzini, diretor geral da área de pessoas do Grupo. “Somos pioneiros no segmento de seguros de baixa renda, o que nos dá a experiência para consolidar todos os nossos produtos e a segurança e tecnologia para inovar sempre”, completa.
 
Fonte: segs

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Taxa de analfabetismo para de cair e tem pequeno aumento no Brasil

Proporção de pessoas com 15 anos ou mais que não sabem ler nem escrever passou de 8,6% em 2011 para 8,7% em 2012, aponta Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad)

Vida em Grupo, por Redação

MAPFRE Seguros pratica preços predatórios em Brasília

A Diretoria do Sincor-DF, preocupada com prática abusiva e predatória de concorrência desleal, bem como a ameaça aos profissionais corretores de seguros de Brasília, protocolou, nesta terça-feira (23/7), documento solicitando esclarecimentos da MAPFRE Seguros diante da venda direta do seguro automóvel e a comercialização de apólices com preços que equivalem a apenas 3 % (três por cento) do valor disponibilizado para os corretores.

Vida em Grupo, por Redação

Continua a campanha: Seguro é Proteção, Proteção não é Seguro.

Lançada em março deste ano, a campanha "Seguro é Proteção, Proteção não é Seguro", comandada pelo Clube dos Corretores do Rio de Janeiro, continua.

Deixe seu Comentário:

=