Publicado por Redação em Vida em Grupo - 16/08/2012
Seguro de pessoas do Grupo BB e Mapfre cresce 24,7% no primeiro semestre
O Grupo BB e Mapfre verificou um crescimento de 24,7% em sua carteira de seguros de pessoas no período de janeiro a junho de 2012 sobre igual intervalo do ano passado.
Nos seis primeiros meses do ano, o Grupo apurou prêmios no valor de R$ 2,033 bilhões. De janeiro a junho de 2011 esse valor ficou em R$ 1,630 bilhão.
Com o resultado, a empresa mantém a liderança do mercado brasileiro na área de seguros de pessoas, que englobam diversos produtos como seguro prestamista, seguros educacionais, de vida individual e em grupo, entre outros.
O crescimento do Grupo BB e Mapfre na área de seguros de pessoas também foi superior à média do mercado no primeiro semestre, que foi de 13,7 %.
“A empresa está sempre atenta a novas demandas, como, por exemplo, as surgidas com o crescimento das classes C e D, e isso nos permite manter nossa liderança e crescer acima do mercado”, diz Bento Zanzini, diretor geral da área de pessoas do Grupo. “Somos pioneiros no segmento de seguros de baixa renda, o que nos dá a experiência para consolidar todos os nossos produtos e a segurança e tecnologia para inovar sempre”, completa.
Fonte: segs
Posts relacionados
Saiba como calcular e economizar no seguro de vida
Fumantes, idosos e até prefeitos pagam mais pelas apólices, segundo especialistas; crescimento do setor deve ficar entre 13% e 15% este ano no Brasil.
Vida para o corretor de seguros
Pesquisa da MetLife aponta que entre os principais atributos notados pelo cliente na escolha da companhia estão custo adequado e a indicação do corretor
Executivo aponta o Brasil como país ideal para desenvolver o microsseguro
No painel "Facilidades e Inovação no Microsseguro", apresentado durante a 48ª edição do Seminário da Internacional Insurance Society, no dia 19 de junho, no Rio de Janeiro, o presidente e CEO da Marsh e Companhias McLennon,
Novo microsseguro no mercado
Desenhado pela Mongeral Aegon, apólice é a primeira a ser lançada depois da Cnseg regulamentar a modalidade no País







